Uma vez só (curiosidade msm ). O melhor de tudo é q me deixo leve .
anônimo
25/09/2019 16h08
Usei não vi nada demais.
25/09/2019 16h11
Não vi muita graça
anônimo
25/09/2019 16h29
Já viajei de graça
25/09/2019 16h11
Não! Só usei isso daí quando estava afim de encerrar a noitada mesmo.
O trem pra me dar caganeira é essa desgraça ai.
Fora que fico totalmente desorientado, não ouço direito, não vejo direito, tenho alucinações pra kct, sempre escuto a pessoa falar sem se quer ela abrir a boca.
Prefiro uma carreira mesmo, é outro nível.
Mas definitivamente parei com tudo. Bom! Uma vez no ano tem que rolar um carreirinha né..
elas respondem
anônima
25/09/2019 15h09
Nunca nem vi o.O

Se puderem responder , eu perguntei de madrugada então ta parando de aparecer pros outros responderem https://elaele.com.br/q/204845-voces-gostam-sexo-mais-romantico-eu-te-amo-ou-sexo-mais-selvagem-sem-sentimento