Bem, Fulano e eu começamos a ser amigos, e ele sempre tenta me agradar e tals, só que ele pede pra mim "ajeitar" minhas amigas pra ele, porém segundo as pessoas que convive conosco, diz que ele solta muita indireta pra mim, só que eu não percebo, afinal ele fica me falando sobre as meninas que ele paquera, porém as pessoas sempre estão falando que ele é afim de mim... '-' (isso buga minha mente)

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/03/2016 22h02
se vc curte ele chega e pergunta

se nao n faz nada
elas respondem
anônima
29/03/2016 22h00
Te entendo perfeita mente.
anônima
29/03/2016 22h46
Talvez ele faz isso pra justamente vc n pensar que ele gosta de vc, ai fala das suas amigas só pra disfarçar mesmo.. Mas talvez seus amigos q estejam viajando em achar q ele manda indireta.. Sei lá, presta mais atenção em vcs dois.. Em como ele te trata em relação a como trata outras, em como te olha e etc.. Esses pequenos sinais podem dizer MUITAS coisas, confia em mim.
anônima
02/04/2016 19h16
Pergunte.