Daqui algumas semanas o amigo do meu namorado vai casar... o que acontece é que o meu namorado já namorou uma prima desse amigo dele...
Então provavelmente ela vai estar lá.
E tipo, essa menina tem uma amiga que é debochada, e bem provável que ela esteja lá também... E essa tal amiga o que tem de feia tem de debochada... na verdade, as duas são feias.
Enfim, vou me sentir um pouco constrangida em estar em um local onde estarão essas duas pessoas.. ..
Ah, o meu namorado não sabe que eu sei que ele namorou essa prima do amigo dele hahahaha

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/09/2019 15h51
mantenha a classe e tudo da certo
25/09/2019 15h53
Querendo entender aqui o que isso tem a ver com você. O casamento é do amigo e quem pegou a prima foi o namorado. E daí? Acha que o casamento vai parar pra girar ao seu redor?

Fala de deboche, mas vem aqui chamar de feia, e daí? Não parece ser problema pro seu namorado, que namorou com ela.

Só age que nem gente e curte a festa. Menos novela.
elas respondem
anônima
25/09/2019 15h49
Mantenha a classe e chega linda e maravilhosa ao lado do seu namorado.
25/09/2019 15h51
Lembrando que é vc quem tá com ele agora, vá plena e bem arrumada, sorria, se alguém defecar pela boca olhe com ar de piedade e não permita que ninguém perceba que algo lhe afete.
anônima
25/09/2019 15h52
E você não é nem um pouco debochada né? Avá.
Vai com um look fabuloso e arrase!

25/09/2019 15h50
eles nunca sabem, fica na sua que vai passar rapidinho a noite
anônima
25/09/2019 15h50
"As duas são feias" ai miga, pra que isso? Falar isso é tão coisa de birra de adolescente

E quanto a ser ex dele. A quanto tempo faz que terminaram?