quando ela pergunta "em uma mulher" ela pergunta algo especifico.. até porque sexo todas podem oferecer... mais particularmente para mim. uma mulher inteligente e que se veste bem, já é o melhor começo.!! Mulher que sabe se vestir e se expressar me atrae!!
anônimo
02/03/2014 23h41
Respeito, atenção e sexo....
03/03/2014 00h00
Na minha opinião, Respeito, inteligência, Confiança,Carinho,Atenção,Sexo,amor,Independência,que sejam bem resolvidas, atitude e de tudo e mais um pouco.

Uma mulher que tem atitude damos mais moral, mais respeito pra ela, por que nas maiorias das vezes somos nós que as procuramos e chega uma hora que isso cansa então, as vezes vocês mulheres ir atrás da gente,nos chamar com nomes carinhosos ou com apelido no faz sentirmos desejados, e isso da um "UP" na nossa auto estima.
03/03/2014 00h08
carinho e amor
17/09/2014 05h03
Carinho, atenção, educada bem humorada... mas não tem uma formula que me agrada, talvez ela não tenha algumas qualidades que sitei mas mesmo assim gosto dela...
anônimo
23/09/2014 17h10
Transparência, Sinceridade, Fidelidade são coisas primordiais p mim!!!! e ajuda tbm se for humilde! rsrsrsrs
elas respondem
17/09/2014 05h00
Acho que ele procura uma companheira, alguém para a vida toda... Assim como a mulher procura. Independente do sexo, todos procuramos a felicidade e o amor.