1.72K  29/03/2016 22h54

Vou sair com um garoto, já criei um sentimento por ele, mas nunca sai com nenhum outro para o cinema, não sei oque fazer... Oque comer, como pipoca lá dentro? E se ele quiser me beijar? Vou estar com alito de pipoca... Ou finjo ser a fina e fico só no tridente.. Me ajudem pfvr kk

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/03/2016 22h10
Aproveita. Eu tenho 18 anos e ainda não achei a minha para fazer isso, apesar de preferir outros programas.
29/03/2016 22h11
faz o que tiver vontade...se quiser comer, come, ele n vai se importar com isso não
elas respondem
anônima
29/03/2016 22h14
Vai deixar de curtir por isso? Algumas pessoas se preocupam demais em parecer sexy o tempo todo (sem defeitinhos) e esquecem do principal, aproveitar o momento.
anônima
29/03/2016 22h10
Mas NUNCA que deixo de comer alguma coisa por homem. Geralmente no cinema eu fico só no milk shake, é muito bom e no seu caso não deixa com hálito ruim
29/03/2016 22h06
Mulher, acho que a questão da comida não importa muito, afinal ele vai comer também, e se você tiver uma boca limpa, não terá um hálito desagradável... Se ele quiser ficar contigo, retribui o carinho que ele fizer :D
anônima
29/03/2016 22h54
Kkkkkkkkk mlr, coma pipoca à vontade. Hálito de pipoca é o que menos vai incomodar. E aproveite p dar uns beijinhos no seu boy. Sem neuras, só aproveita o momento ;)