Estamos conversando já tem um tempo já(Ele tinha sumido a uns meses atrás e voltou agora) Eu ainda não sei qual é a real intenção dele, e eu estava querendo chamar ele pra sair sabado(Não estava afim de ficar em casa) Mas tô com medo dele não querer, ao mesmo tempo eu quero muito chamar, oq vcs acham? Tenho medo que ele se sinta "Pressionado" Achando que eu queira algo com ele(Sendo que ok, eu quero, mas não sábado agora, eu só queria sair mesmo, pra conversar, bater um papo, conhecer ele melhor, até porque só conversamos pelo wpp, sem pressão alguma) oq vcs acham? E como eu poderia chamar ele, como amigo?

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/09/2019 15h59
Ele não quer sair, imagina. Um cara some e volta depois de meses só pra conversar mesmo.

Véio, cê não tem bola de cristal, cê não lê mente. Faz o que você quiser. Chama, se ele não quiser, ok. Acabou a dúvida.
25/09/2019 15h54
Tenha atitude, chame ele de uma maneira despretensiosa. Se ele realmente quiser algo contigo, nem que seja ficar, ele vai.
anônimo
25/09/2019 15h54
como amigo fica dificil
25/09/2019 15h55
Chama o cara logo, se ele recusar a ilusão acaba
anônimo
25/09/2019 16h16
O não você já tem, não custa nada tentar
anônimo
25/09/2019 16h28
Nao
elas respondem
anônima
25/09/2019 15h56
Chame, se ele não quiser aí vc desiste, melhor tentar do q não tentar
25/09/2019 15h57
"Eu tava afim de sair, vc não quer me fazer companhia, não?"