o que fazer para essas pessoas não se tornarem depressivas, revoltadas ou suicidas? contudo, geralmente essas pessoas pelo mundo são hipnotizadas pelo Estado islâmico que recrutam pessoas com essas características, será que esses atentados e mortes que ocorreram e continuam a ocorrer é o desprezo que essas pessoas sofreram pela sociedade e descontam em forma de ódio contra a própria sociedade ?se isso for verdade vai ser um ciclo infinito de violências geradas pelo desprezo e falta de amor humano ...........

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
29/03/2016 22h46
Cara, tudo vai de como você encara a vida. Eu vejo tudo como aprendizado e motivos pra me tornar forte... Só Deus sabe toda decepção que já tive, o quanto sofri e admito que hoje tenho certo medo e me fecho um pouco. Sou bem mais cautelosa e não acredito mais no amor como antes, mas também sei que isso é fase e que tudo que ocorreu foi pro meu bem.
anônima
29/03/2016 22h32
Pessoas que morrem defendendo causas, como do estado islâmico, que você citou, muitas vezes é por acreditarem que aquilo que estão fazendo é o certo pelo ideal dela, não por estar em depressão. Algumas culturas apresentam que atos assim são heroicos... Mas, realmente pessoas que sofrem muito em relacionamentos tendem a se tornar insensíveis e não permitir que alguém a machuque novamente. Creio que funcionem como as fases de adaptação a morte de alguém. Raiva e tristeza são fazes pelas quais se passa até chegar a aceitação...
anônima
29/03/2016 22h36
Depende da forma de lidar com as coisas de cada pessoa..
anônima
29/03/2016 22h34
Concordo com a anônima.