De acordo com a situação atual do país, qual devo escolher?

eles perguntam
5 5
elas respondem
25/09/2019 17h07
Qualquer um. Desde que você seja de fato bom naquilo!
25/09/2019 17h15
Direito. Na minha opinião.
anônima
25/09/2019 17h09
qual vc se identifica mais ?
25/09/2019 17h10
Na situação atual... Vc devia sair do Brasil kkk.

Direito eu acho que está muito saturado já, mas tem gente que ainda se dá bem. Porém, entre estes, ficaria com economia mesmo.
anônima
25/09/2019 17h13
Se eu pudesse voltar atrás jamais teria escolhido direito, extremamente saturado, só presta para concurso (que é bem difícil de passar).
eles respondem
25/09/2019 17h09
Caso queira ser advogado: economia.
25/09/2019 17h07
Eu curso economia, e de acordo com a situação do país vc nao deveria fazer nem um nem outro
25/09/2019 17h07
Faz economia,mas estude direito,hein?
25/09/2019 17h14
Faz o curso que você tem mais vocação.
Economia eh um bom curso, não está tão saturado. Você pode trabalhar como analistas em bancos, agencia de investimentos, institutos de pesquisa como Ipea ou nas Universidades. E uma boa área.
Já o curso de Direito está muito saturado. No entanto, se vc conseguirb se tornar um advogado conceituado pode ganhar muito dinheiro. Tambem pode ser tonar juiz, procurador ou delegado.
Difícil escolha. Pese bem qual delas vc tem mais chances de prosperar. Leve em conta qual a sua maior vocação. Qual das duas áreas você mais tem prazer.
anônimo
25/09/2019 17h18
eu acho que economia é a melhor opção, bom eu farei gastronomia