Eu tenho um amigo que eu, pelo menos, considero muito... Sempre que brigamos ou discutimos feio ele diz depois (quando nos acertamos) que não disse nada expressando o qnt realmente estava bravo pq cmg não pode.. Sim, exatamente com essas palavras.. Ele diz que pensa "com ela não" e então se controla. O que isso quer dizer? Só me considera muito também? Obs: ele diz que não faz isso com nenhuma (e realmente, n faz mesmo, eu vejo como ele trata as outras) e eu gosto dele.. mas ele n sabe, ou sabe, sei lá.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
29/03/2016 22h31
Porque ele tem mt consideração pela sua amizade ou pode ser que goste de vc d outra forma tbm(cm algo a mais), mas só por essa frase dele n dá p concluir mt coisa. Observe o jeito q ele te trata em geral.