Tenho 26 anos já fiquei com várias mulheres na minha vida entre transas e beijos , mas ultimamente depois da transa eu me sintia triste e depressivo coisa que eu não tinha antes foi quando procurei um psicólogo e entre as sessões ele disse que é falta de uma mulher que me ame realmente. entendi que hoje eu não acho frescura quando um cara fala que uma mulher amada é pra sempre antigamente eu achava isso besteira que tinha que transar e ficar com várias mais tive que ficar ruim da cabeça pra entender isso, admiro o homem que pensar em ter a mulher amada pra vida inteira foi só um desabafo.

eles perguntam
7 3
elas respondem
25/09/2019 17h15
Ok...

2 pontos... Ah não pera... Não sei quantos pontos ganho por resposta...
anônima
25/09/2019 17h18
O ser humano tem que amar e ser amado
25/09/2019 18h23
Te entendo...
Boa sorte na sua vida, ainda vai ser muito feliz.
anônima
25/09/2019 18h20
Sempre chega esse momento

Quer conversar melhor sobre?
anônima
25/09/2019 18h23
Vc é novo ainda pode arranjar uma namorada e casar
25/09/2019 18h24
o Psicologo te disse isso? troca de Psicologo eu em
anônima
01/10/2019 09h10
descanse em paz
eles respondem
anônimo
25/09/2019 17h20
A idade chegou para você, uma hora ou outra você teria que ter relacionamento, casamento. Não é regra. O importante que você aproveitou bastante, então arrependido você não estará. Não fique culpado pelo que você viveu, você aproveitou bem, é a idade que chegou e você sente falta de uma mulher ao seu lado. Só isso, normal.
anônimo
01/10/2019 09h08
É relativamente simples de entender isso: você tinha um ideal, transar o máximo com o maior número de mulheres possíveis.

O problema é que cada pessoa que passa pela nossa vida deixa uma marca, por menor que seja, e essas marcas, nos dias que mos sentimos sozinhos e isolados parecem se juntar para formar um imenso buraco negro dentro do peito.