Ele voltou a fazer terapia pois esta com sobrepeso e isso altera o comportamento dele.
No colégio todos sabem, mas o bullying é constante até dos professores. Uma específica, zomba dele na classe ou nos intervalos toda vez que vai repreendê-lo ela fala, " você não quer ser homem?Então comporte-se como um". "Você não é bicha" cadê o homem em você". Sempre com cunho homofóbico na frente dos colegas de classe.
Quinta-feira depois da aula ele tentou o suicídio. Felizmente foi socorrido a tempo.
Ontem falei para essa professora que é também coordenadora, perguntei se ela sentia remorso, ela sorrindo falou que não.

Ele não vai mais estudar nessa escola.
Vocês acham que está certo?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
25/09/2019 17h23
Denúncia essa professora, que vagaba.
anônimo
25/09/2019 17h25
Nada que uma boa denúncia faça efeito.
anônimo
28/09/2019 22h09
Denúncia essa professora.
anônimo
28/09/2019 21h48
Mano, que mulher desgraçada!!! Tinha que morrer uma vagabunda dessas. Sinceramente, o mundo seria melhor se algumas pessoas fossem exterminadas.
anônimo
28/09/2019 20h11
Transfira ele e faça propaganda contra essa escola, pelo visto esse lugar não está preparado para receber pessoas diferentes do "padrão". Vc tbm pode tentar denunciar, caso ache necessário.
25/09/2019 17h26
A família devia processar a escola.
anônimo
28/09/2019 20h07
Esse moleques de hj não aguentam uma ofensa e já querem se matar, não vão sobreviver na sociedade desse jeito.
A sociedade só tem filho da puta mesmo, tem que se acostumar
anônimo
28/09/2019 22h11
Meu Deus...
elas respondem
anônima
25/09/2019 17h17
se eu fosse você quebrava a cara dessa professora
28/09/2019 20h16
Meu Deus! senti a dor em mim! Ele é um homem trans! Ele está certíssimo em sair da escola, precisa processar a professora, a escola! Ela não pode humilhar os alunos dessa forma...
Se eu pudesse voltar atrás no meu tempo de escola eu meteria um processo bonito na minha escola e nas minhas professoras, mas na época eu não tinha essa atitude, fiquei tão mal que não queria nem tocar no assunto, e olha que não chegou nem perto do que esse menino está passando.
anônima
28/09/2019 20h08
se eu fosse você quebrava a cara dessa professora//2
anônima
28/09/2019 20h07
acho que as pessoas tem que respeitar as outras pessoas. ponto final.
anônima
28/09/2019 22h10
Que horror de escola é essa?
anônima
28/09/2019 22h02
A família do menino deveria tacar um belo dum processo nessa escola e nessa professora.
anônima
28/09/2019 20h04
Os pais devem processar a professora.
anônima
25/09/2019 18h31
Processem essa professora.
anônima
25/09/2019 17h30
Que docente é essa?! Um belo processo contra a professora e a escola seria o mínimo. Nada como mexer no bolso...
25/09/2019 17h25
Péssima essa professora hein
anônima
28/09/2019 22h00
Melhor trocar de escolha msm e ter outras atividades. Sei que bullying não é legal, mas tem que melhorar dentro da pessoa tbm, pois o mundo é esse. Precisa se adaptar. Psicologo deve ajudar