estou aflita pois eu namorei à distância por 7 anos e me destruiu muito porque eu sempre era traída,  humilhada , e ele dizia que ia mudar e só vacilava e não me deixava ir pq ele sempre dizia q eu nunca encontraria alguém melhor.. cedi à muitas das vontades dele até que em um certo ponto ele terminou comigo sem 1 motivo e dizia que não sabia se eu o amava , e foram dias e dias buscando resposta até que ele me disse que eu só poderia "provar à ele " q o amava transando com outro cara e mandando vídeo pra ele  , e eu burra depois de tanto bater pé cedidos tava mto mal, ele voltou ficamos um tempo bem ele começou a sair escondido, conversava com outras meninas no whats e sempre as chamava para sair, as meninas me contavam.e quando ele conheceu uma garota enquanto namorava comigo ele a chamou no wpp para ir ao cinema . ele sempre dizia que eram apenas amigas mas me traía com elas e isso me mudou. hoje eu estou namorando um rapaz, ele me ajudou tanto pois eu estava a ponto de me matar pq meu ex foi lá e postou o vídeo que eu fiz. Mas sinto muita dificuldade em aceitar as amigas dele. Não digo que sejam amigas, porque as que eu sei que namoram e que vejo que me conhecem eu não dou bola  eu fico chateada com aquelas que ficam dando amei em várias fotos dele, que ficam respondendo aos seus stories e ficam conversando sabem? Pq pra mim se uma pessoa tá ali conversando com a outra pode desenvolver uma certa atração em um dos dois, e sempre que eu sinto isso sinto vontade de me isolar, de sumir.. são coisas que machucam sempre acabo lembrando das coisas que me fizeram ... queria saber se alguém já passou por algo assim e o que eu posso fazer pra isso melhorar? Pois eu já tentei explicar como me sinto e ele pensa que eu quero que ele viva dentro de uma bolha  mas não é isso eu só me sinto mal   eu até já tentei ignorar tudo mas sempre penso sem querer, Não sei o que pensar

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/09/2019 17h28
Nossa só li 2 frases e parei, quanto sofrimento
Vc não deveria levar a vida tão a sério a final agente nasceu de uma gozada:D
elas respondem
25/09/2019 17h29
Procura ajuda psicológica, vc é muito frágil emocionalmente pra se envolver com alguém.
anônima
25/09/2019 17h32
vc nn deve deixar que o seu primeiro relacionamento influencie no atual, porque você vai acabar perdendo esse também
namoro a distancia é super complicado e nunca da certo sempre vai rolar traição
aproveita que apareceu uma pessoa boa na sua vida e que tenta te ajudar, não seja tão insegura e confie nele, peça para ele te respeitar e ser fiel, se você notar que ele não é parte para outra
mas se você ficar com tanta insegurança não vai ser feliz com ninguém
ee nunca esqueça a unica amiga que você tem é suas pernas amor
te desejo sorte
25/09/2019 17h32
Você tem que aprender a confiar no seu namorado. Nem todos os homens são iguais e se ele te ama mesmo não vai te trair igual o seu ex