O cara tava falando comigo durante uns 5 dias, perguntou até que lugares eu costumo ir, quais lugares da cidade eu mais gosto (dando a entender que queria sair comigo). Mas de repente ele parou de falar comigo. Hoje faz 4 dias que não fala nada. Eu também não mandei mais mensagem durante esses 4 dias porque na ultima conversa fui eu que iniciei o papo e notei que ele não prolongou muito o assunto (o comportamento dele tava bem diferente das outras vezes) então não queria ser inconveniente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/09/2019 17h33
Se desinteressou por alguma coisa.
anônimo
25/09/2019 17h33
Então bola pra frente uai.
25/09/2019 20h18
Já arrumou outra, qnd ele se desinteressar da outra, talvez volte a te procurar.
elas respondem
25/09/2019 17h34
Segue o baile
25/09/2019 17h35
Ou ele perdeu o interesse, arrumou outra mais interessante OU ele pretende te sequestrar num desses locais que vc costuma ir, tá faltando só o veículo.