Já namoramos a 1 ano e 3 meses, tudo começou quando ia ter uma excursão na minha escola pro hop hari, como é meu ultimo ano na escola eu quis ir, mais aí aconteceu uns problemas e eu vi que meu namorado não queria muito que eu fosse sem ele ( pois ele trabalharia no dia e não poderia ir) acabei não indo, aí um tempo dps teve um show do pixote e ele foi sem min ( pois só podia entrar gente de maior) e eu fiquei muito brava com isso, mais passou, dps teve novamente o Hopi hari na minha escola, então resolvi ir, e ele ficou bem bravo tbem, dai decidimos combinar que não iríamos mais pra lugares assim sem o outro, até aí tudo bem, mais hoje ele me chega falando que vai pro show do mato seco com o irmão dele e um amigo (ambos namoram) e que não me leva pq eu não gosto dessas coisas e que eu ia passar mau na fumaça ( eu nunca fumei na vida ) ele fumava antigamente, e aí eu percebi que somos muito diferentes e que futuramente isso ia nos prejudicar muito, já que ele gosta dessas coisas e eu não, e também a gente faz um combinado e na semana seguinte ele muda tudo, vocês acham que eu deveria conversar com ele agora? Pq eu to pensando seriamente em deixar ele fazer oque quiser, se quiser ir vá, mais quando voltar vou terminar, não sei oque fazer

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/09/2019 17h37
Termina, já passou tempo demais com esse bosta, vida de solteiro é melhor
elas respondem
anônima
25/09/2019 19h05
Se vocês não confiam um no outro é melhor terminar logo