7.28K  29/07/2016 12h28

Não me lembro de um momento da minha vida que eu possa pensar " Caralho, eu tava muito feliz esse dia"
Quando algo bom aparece na minha vida e eu fico alegre com isso, não dura , são no máximo alguns minutos, dias , mas quando algo me agoniza, me deixa muito triste dura quase uma vida inteira
O que fazer com esses 5 segundos de alegria momentânea da minha vida? Vcs são assim tbm? Me ajudem, obrigado

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
09/05/2016 11h33
Quando se busca a felicidade fora de Deus, não se acha.

"Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova!
Tarde demais eu te amei!
Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava fora!
Eu, disforme, lançava-me sobre as belas formas das tuas criaturas.
Estavas comigo, mas eu não estava contigo. Retinham-me longe de ti as tuas criaturas, que não existiriam se em ti não existissem.
Tu me chamaste, e teu grito rompeu a minha surdez.
Fulguraste e brilhaste e tua luz afugentou minha cegueira.
Espargiste tua fragrância e, respirando-a, suspirei por Ti.
Eu te saboreei, e agora tenho fome e sede de Ti.
Tu me tocaste, e agora ardo no desejo de Tua paz."

Santo Agostinho
anônimo
30/03/2016 01h28
Tbm penso assim, só fui feliz msm na infância. Atualmente não tenho amigos, namorada,emprego... Eu achei que quando fosse crescer seria bem melhor do que sou hj, extrovertido, sem inseguranças, com um bom emprego e mots amigos. Mas acabei pior do que antes.
anônimo
29/03/2016 23h10
Talvez esse seja o problema. Quando você procura esses 5 s de felicidade, você apenas enfatiza essa sua condição, pois toda vez que você pensou assim, você já precisou ter concordado que sua felicidade está apenas naqueles 5 s. Fuja desse caminho primeiro e sobretudo busque alguma segurança na vida, principalmente nas coisas boas, sempre existe uma coisa simples o suficiente que não te faz mal para você chamar de boa. ^^
30/03/2016 00h34
Oq seria da felicidade se ñ fosse a tristeza hein...

A sua visão está distorcida, vc é feliz, mas acha q ñ é...

Agora vai ser difícil vc entender...

Faça meditação...Vai te ajudar muito...
anônimo
30/03/2016 09h29
Não fique "buscando" a felicidade,seja feliz!
anônimo
09/05/2016 11h44
Há na felicidade um grande grau de subjetividade. Há quem só encontre isso com deus, por exemplo, é o caso de muitos, outros não necessitam dele, como no meu caso e outros tantos.

Em grande parte a felicidade está naquilo em que desejamos, mas desejamos coisas demais e alcançamos poucas coisas e nesse descompasso surge a infelicidade. Reveja suas metas, mudanças pequenas na vida, etc.
elas respondem
30/03/2016 01h02
Coleguinha, eu só tenho uma coisa pra te dizer: VEJA/ESCUTE OS VÍDEOS DESTA PSICÓLOGA CRISTINA CAIRO:

DESEJO QUE DEUS TE ILUMINE E ABRA SUA MENTE E CORAÇÃO PARA AS COISAS LINDAS QUE TE CERCAM. ;)

AH E VEJA SE PUDER TAMBÉM VÍDEOS DE CONSELHOS DO PADRE FÁBIO DE MELO.

NADA CAI DO CÉU, A ARVORE NASCE DO CHÃO!
anônima
30/03/2016 00h42
Tvz vc n repara na alegria das pequenas coisas. Coisas simples cm um dia bonito, uma comida que vc gosta mt num dia, o prazer em ajudar algm q precisa de vc, qnd algm faz algo por vc, qnd algm diz q sente sua falta, qnd vc obtém êxito em algo, tem tanta coisa. Nós temos que aprender a ser gratos. A gratidão traz alegria p nossas vidas, pq começamos a ser felizes pelo que temos e n pelo que n temos. E infelizmente, às vzs, só damos valor qnd perdemos. Moça, olhe em volta e seja feliz por td q tens. ;)
anônima
30/03/2016 01h18
Já me senti da mesma forma que descreveu, mas o que é estar feliz para vc? Hoje, eu penso que não existe um momento de felicidade total, é pura idealização, é algo que estamos (ou não) em constante busca, mas que é inatingível na forma ideal pq temos que lidar com dificuldades e problemas o tempo todo. Acho que a felicidade está na junção das pequenas alegrias do dia a dia, igual já foi falado acima
30/03/2016 01h40
continue assim, esta linda!
anônima
29/07/2016 12h25
Se vc tá toda hora pensando em problemas e é pessimista, não vai ser 100% feliz nunca.
29/07/2016 12h28
Talvez você tenha algum tipo de depressão