Do tipo de vc conversar super com a pessoa online como se fosse namorado mas sem ter nenhum tipo de exclusividade lógico, mas na vida real fica com outras pessoas normalmente

Essa continuidade é possível?

O que acham disso?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/09/2019 18h20
Só quando era moleque. Não tenho paciência pra essas coisas mais. Hoje em dia, se eu n puder tocar na pessoa, senti-la, caio fora. Namoro virtual é uma ilusão q n vale a pena alimentar. Somos criaturas orgânicas. Não fomos "programados" para viver relações artificiais, por meios virtuais.
anônimo
25/09/2019 18h31
ja sim, nos amamos por muito tempo a distancia ...ela se casou e eu tbm... hj somos amigos, mas sinto que ainda ha algo
25/09/2019 18h40
Já sim, e acabou virando um relacionamento real com a ajuda de coincidências muito felizes.
anônimo
25/09/2019 18h43
Desperdício de vida...
elas respondem
anônima
25/09/2019 18h37
Tive por um ano. Foi muito intenso, nos encontramos algumas vezes mas a distância falou mais alto e cada um seguiu sua vida. Doeu demais, sofri muito.
anônima
25/09/2019 18h19
sim
anônima
25/09/2019 18h19
Sim, mas como ambos eram virgens era sim com exclusividade mas não durou nem 1 mês direito e desistimos pela distância mesmo.
25/09/2019 18h45
Impossível dar certo
25/09/2019 20h49
Converso desde 2013 com um. E por incrível que pareça ou loucura minha, já deixei de ter relacionamentos reais por causa dele. Me sentia como se estivesse o traindo.