A gente está junto a 5 anos e 5 meses, ele é um bom namorado pra mim, tenta me agradar como pode, nossa vida sexual sempre foi maravilhosa, até algumas semanas atrás eu não tinha o que reclamar, ele sempre comparecia rsrs, mais ando percebendo algumas mudanças, normalmente ficamos na casa dele e sempre rola sexo todas vezes que se vemos no caso são 3 dias por semana, agora ele só quer ficar aqui na minha casa e da desculpas pra não irmos até a dele, as vezes quando vou tomar atitude e dizer que vou até a casa dele, ele logo diz que está vindo aqui. Antes ele vinha me buscar e logo dizia " quer ir em casa?" Com cara de safado, eu entrava no carro ele já começava a me beijar e passar a mão em mim, outras vezes ele mandava msg dizendo que tava com vontade e pedia foto minha, ele sempre demonstrava muito tesão por mim de alguma forma, hoje em dia não pede mais foto nunca e quando eu toco no assunto por msg, ele age estranho fala seco e corta assunto, fico tão triste sabe parece que todo aquele tesão acabou, eu sempre inovo lingerie, as vezes falo pra ele irmos no motel ou fazermos no carro mais por ele tanto faz e depois diz que só fazemos no mesmo lugar não entendo, eu acho estranho por que estava assim até umas 2 semanas atrás e agora ele evita de irmos na casa dele, as vezes ele vinha aqui e começava passar a mão em mim e dizia vamos pra algum lugar? E fazíamos no carro era tão bom, já perguntei o que está acontecendo ele diz que nada, que está tudo normal, mais não está. A gente transa mais não é mais a mesma coisa.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
25/09/2019 18h16
Tá com atração em outra
anônimo
25/09/2019 18h16
Vou imprimir e ler em casa. Amanhã eu respondo.
anônimo
25/09/2019 18h44
Só a mãe Diná pra adivinhar o que se passa com ele ou você mesma perguntando. Se em 5 anos vocês não construíram intimidade suficiente pra isso significa que deram prioridade para o sexo ao invés do dialogo.
25/09/2019 18h59
Caramba velho, você acabou de responder ao seu problema em outro comentário.
O cara mora com os pais e pra completar os pais dele estão se divorciando... Tenta entender o lado do cara também. Com um monte de coisa passando pela cabeça dele provavelmente o cara não tem nem psicológico pra pensar em transar.
É só ficar uns dias sem sexo direto que muita mulher já fica na paranoia. Por incrível que pareça por mais que homem ame transar ás vezes o cara só que ficar de boa e curtir algo com alguém que ele gosta.
Infelizmente se o relacionamento e vocês é baseado em sexo provavelmente vai acabar logo logo; já que vocês parece viciada com abstinência.
Um monte de coisa pode estar acontecendo com esse cara.
Só o fato dos pais estarem se divorciando; já é uma barra.
anônimo
25/09/2019 18h46
Ele já casou com uma menina que conheceu há 6 meses, e a trouxa que segurou por 5 anos vai ficar de amante...
anônimo
25/09/2019 18h17
Te ta propor coisas novas no sexo.
25/09/2019 18h37
Algo esta acontecendo na casa dele. ele quer esconder de vc a qualquer custo (pode ser uma traição talvez , mais espero q nao seja ). :)
elas respondem
anônima
25/09/2019 18h18
Xiii, parece que ele tá levando outra pra casa dele. Porque pelo que você disse ele tá evitando que você visite ele ou evita te levar pra lá.
anônima
25/09/2019 18h19
Todo relacionamento com o tempo diminui a frequencia do sexo , ele pode não está bem consigo mesmo , não fique triste por isso a vida não é só sexo e isso acontece com todo mundo
anônima
25/09/2019 18h58
Cara, os pais dele estão se separando, deve estar um clima ruim na casa dele e por isso ele não quer que você fique lá. Ele ta passando por um momento difícil e você age como se tudo girasse ao teu redor.
25/09/2019 19h01
Tá na hora de vcs casarem. 5 anos de namoro é demais.
anônima
25/09/2019 18h35
Esse site é uma novela. Você precisa conversar com ele de uma maneira mais clara, anônima.
25/09/2019 19h01
Ele mora sozinho? Ele deve tar com algum problema em casa se mora com algum familiar.
Tenha um pouco mais de calma, duas semanas é pouco tempo pra tirar conclusões, sendo que estão juntos há 5 anos.