Nos últimos dias, quando me olho no espelho, me sinto uma pessoa completamente diferente, como se aquele reflexo não fosse meu. Já tive essa sensação outras vezes, mas não era algo tão esquisito como o que sinto agora.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/09/2019 19h06
Na verdade eu já tive transtorno de desrealização e despersonalização...
Fiquei um bom tempo sofrendo com isso em consequência do grau de ansiedade que tive no passado,fui diagnosticado pelo psiquiatra e fiz acompanhamento com psicólogo.
Enfim...tomei remédio anti depressivo por cerca de 8 meses com acompanhamento dos médicos e fiquei bem ;)
É bom analisar essa sensação que você tem e ver se vai de acordo com os sintomas que disse acima,dá uma pesquisa para você ver e se for necessário procure ajuda profissional.Pois eu sei bem o quanto é horrível isso e o quão pior vai ficando com o tempo.
25/09/2019 18h55
Melhor vc consultar um psicólogo...
25/09/2019 19h03
Sei lá
tem horas que o povo daqui me dá medo
elas respondem
anônima
25/09/2019 18h54
Não. Só meio descabelada às vezes
25/09/2019 18h54
É sua doppelgänger
anônima
25/09/2019 18h55
Não, às vezes noto meu olho e cabelo mais claro.
25/09/2019 19h02
Não, infelizmente penso que aquela feia que eu vejo sou eu mesmo. :/