Moço,

Não é antipatia, apenas que alguns usuários usam suas opiniões para disfarçadamente ofenderem as pessoas e isso é falta de respeito, o mínimo que espero de alguém que faça este tipo de coisa é que seja homem ou mulher de verdade e mostre quem é ao invés de bancar o covarde.

Opiniões divergentes todos têm direito, desde que usando de bom senso, educação e respeito ao se manifestar.
anônima
29/03/2016 23h24
Não, mas admito que veio antipatia com gente que tem opinião contrária mas não tem argumentos pra fazer alguém entender o porquê. Tipo dizer que sua opinião é idiota e que algo deve ser de outra forma e não se justificar.
anônima
29/03/2016 23h14
Não, já criei antipatia por usuários idiotas que vem inbox falar merda por não concordarem com algo. Acho que a galera precisa lavar umas louças...
29/03/2016 23h16
Não crio antipatia com quem não concorda com a minha opinião, já sou bem graninha. Mas crio antipatia com quem procura sarna pra se coçar comigo.
anônima
11/07/2017 18h29
Não.Eu só crio antipatia por usuários que criam fakes e colocam a culpa nos outros.
11/07/2017 18h32
Jamais. Cada cabeça é um mundo, não me faltando com o respeito tá tudo lindo.
eles respondem
anônimo
29/03/2016 23h13
Inevitavelmente, isso acontece...
11/07/2017 20h18
Só os que enchem o saco. Mas ta cheio de usuarias duas caras ai que falam que gostam de vc na lata e so zoa em anónimo.kkkk
anônimo
30/03/2016 04h00
Não.
anônimo
11/07/2017 18h31
Eu não, só pelos que xingam de graça.