fiquei com uma mina na festa de sábado, queria ficar com ela faz tempo acho ela muito bonita e ela também me acha bonito, então ficamos bêbados na festa e se pegamos muito
agora ela me disse que gosta de um garoto mas não se arrepende de ter ficado comigo na festa, ela também quer manter amizade comigo, o que vocês fariam, tenho receio de que eu fique conversando com ela e acabe apaixonando, vocês investiriam e ficariam conversando ou nem seriam amigos?

eles perguntam
1 0
elas respondem
25/09/2019 19h05
Ela gosta de outro. Já era.