Pode parecer idiota, mas eu nunca tenho certeza quando estou tendo um orgasmo. As vzs minha perna começa a tremer muito (até mesmo após o ato, quando já estou parada,mas nunca sai nada). Tb nao sinto aquela coisa maluca que as pessoas sempre falam... isso é ou não um orgasmo?? Só acontece assim msm, essa tremedeira doida kkkkk ( mas não necessariamente durante o ato, entende? ocorre após tbm). Eu fico tipo WTF???? Kkkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/09/2019 19h33
Isso é um ataque epilético pós coito, brincadeira, haha
anônimo
25/09/2019 19h27
Como eh que uma pessoa não sabe se gozou?
Não eh possível...
elas respondem
anônima
25/09/2019 19h29
Só uma tremedeira? Isso não é um orgasmo, quando você tiver um vai saber, não tem como confundir
anônima
25/09/2019 19h31
Nossa, faz tanto tempo que esqueci como é um orgasmo.
Acho que tá faltando mais coisa além de tremer. É o ponto alto do prazer e quanto ele passa vem uma sensação de relaxamento.
anônima
25/09/2019 19h31
Nem a lubrificação na sua genital vc sente? Tipo não muda nadinha?
anônima
25/09/2019 19h34
Me ajuda a te ajudar: quantos anos vc tem? Vc se masturba?