Estamos ficando há 1 mês e meio. Desde então, nos vemos todos os finais de semana e ele já demonstrou esforços pra me ver, parece que gosta de estar comigo. Nós conversamos todos os dias, mas nunca tocamos no assunto de namoro.
Ele é do tipo de muitas amigas e é carinhoso demais com elas (as vezes até acho que é flerte, mas pode ser que ele seja assim mesmo). Essa semana vi que uma menina marcou ele em uma publicação que dizia "estou louca pra ter dar uns beijos" e ele respondeu "sério? Bora então!".
Isso é normal? Sei que somos ficantes, mas dá a impressão que ele é mulherengo.
Ah, ainda não fizemos sexo, não por causa de cu doce da minha parte, mas sim por ele ser devagar mesmo.
O que vcs acham?

elas perguntam
2 6
eles respondem
25/09/2019 19h38
Nois homens somos assim msm ,ainda mais vindo de uma mulher (mais nao significa que ele é mulherengo nao, pode parecer mais nao significa ). :)
anônimo
25/09/2019 22h43
Cuidado com os estereótipos, mas onde há fumaça, há fogo (no rabo).
elas respondem
anônima
25/09/2019 19h35
Claro que foi um flerte, isso aí não é só amizade não, ele deve estar ficando com ela
anônima
25/09/2019 19h51
Parece que sim mas ele ainda está na dúvida se quer algo sério com vc.
anônima
25/09/2019 22h34
homens que tem várias amigas são safados
25/09/2019 22h35
ainda nao conversou com ele??
anônima
25/09/2019 22h37
Ele é descaradamente mulherengo!
anônima
26/09/2019 00h36
Ele gosta de te dar uns pegas, sentimento mais forte é muito cedo para dizer. E qto a ser muito carinhoso com as amigas a ponto de parecer flerte, não é normal não. Pense bem se é um cara assim que vc quer pra sua vida.