Eu tava conversando com um idoso hoje no banco e ele falava que os jovens de hoje em dia desistem muito rápido. Concordam?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
25/09/2019 19h41
Ela conquista minha antipatia.

Acho q esse senhor se refere a outro tipo de abordagem, quando a mulher se faz d difícil, mas n é grossa nem nd do tipo. Apenas faz um joguinho. Aí vale a pena dar uma insistida d leve, mas sem parecer gado.

Mas se n der moral me deixando no vácuo ou sendo seca nas palavras, aí n dá.
anônimo
25/09/2019 20h02
A questão não é desistir muito rápido, e sim de a pessoa não querer, ela não quer, insistir é pior.
Talvez ele esteja falando daquela mina que é difícil, só que não dá fora e nem age de forma similar, e vc precisa conquista-la... Essa é diferente. Já a outra que não dá a mínima para você, te dá fora, já disse milhões de vezes que não te quer, você vai ficar se rebaixando e implorando atenção dela, enquanto o ego dela aumenta? Jamais.
Se ela não me dá moral, não me curte, eu nem iria perder meu tempo com ela, até pq há milhares de mulheres por aí.
25/09/2019 20h27
não desencano, não.
só não fico indo atrás mais
depois ela vem e aí dou porretada na nuca e arrasto pra caverna.
25/09/2019 19h42
Tudo q é mais difícil é bom (minha opinião). Tudo q vem fácil vai fácil . :)
anônimo
25/09/2019 19h43
Eu já pulo fora,porque vou ficar perdendo tempo?
anônimo
25/09/2019 19h43
Provavelmente ele não foi um grande exemplo de pessoa ponderada, tentar duas vezes é até aceitável, não houve correspondência, aí já é papo de deslocado.
25/09/2019 19h44
Posso ser sincero?

Minha resposta não vai ajudar muito...kkkk
25/09/2019 19h48
tento conversar mais algumas vezes e se continuar na mesma, nem dou mais moral tb
25/09/2019 19h51
Eu parto para outro.
anônimo
25/09/2019 20h03
Ele estar certo
anônimo
25/09/2019 20h05
Antes ainda tentava, insistia, hj é aquela, se tu não quer... Tem quem queira
25/09/2019 20h07
Os jovens não conseguem criar vínculos.
Embora abomine essa tendência, eu mesmo procuro colocar barreiras quando acontece qualquer encantamento para não haver nenhum desenrolar.
anônimo
25/09/2019 20h08
Desisto.
elas respondem
anônima
25/09/2019 19h48
Não vejo sentido em tentar conquistar alguém que não se interessou por mim