Tem uma moca na igreja que tem meu whatssap ela é mó (safada).não pense que na igreja não tem mina louka que tem..enfim ela conversa muito com os outros no zap comigo fala um pouco e depois começa dá patada .sou educado não mando MAG toda hora ..sou bem de papo é só com ela .e percebo que ela faz pirraça de graça tipo por que esse desprezo dela ?se ela fala ate com cara feio etc etc...

eles perguntam
2 0
elas respondem
25/09/2019 20h15
Suspeito que ela não entende o que vc escreve pra ela.
25/09/2019 20h32
Não é que ela te odeia, mas provavelmente não quer abrir espaço, por isso essas patadas