1.01K  01/02/2020 00h32

É bom ? E qual a sensação ?

eles perguntam
10 2
elas respondem
30/03/2016 09h21
Isto é uma coisa que não depende da gente. Eu tive um namorado super gostoso mesmo e eu tinha um tesão louco por ele, nossas transas pegavam fogo, eu gozava feito louca..em algumas vezes minha cama realmente ficou super molhada e não era xixi não, mas parecia que eu tinha urinado...
Da primeira vez eu me apavorei, achei mesmo que tinha urinado na cama, mas não tem cheiro de urina não, é um liquido incolor como água, e sai muito mesmo, como se fosse urina...

Isto se deve a um tesão excessivo da mulher, não é urina e acontece mesmo. Parece inacreditável, mas já me aconteceu várias vezes, mas apenas com um único homem, pois ele era muito, mas muito bom de cama mesmo.
anônima
01/02/2020 00h28
Já consegui chegar a jorrar umas 2 vezes, mas foi sozinha, na masturbação. Realmente a sensação foi maravilhosa, é incontrolável.
30/03/2016 09h10
Sinceramente pra mim squirt é estar cheia de vontade de fazer xixi e não conseguir segurar, sempre gozo com meu esposo e não faço isso não
anônima
30/03/2016 10h42
Só ouvi falar
02/04/2016 19h12
Acho que não existe "squirt" feminino. Sim, existem mulheres que ejaculam, mas mesmo assim não chega a "esguichar", é praticamente imperceptível.
02/04/2016 19h24
Eu fico suuuuuper molhadinha, mas não chego a jorrar tipo como se vê nos filmes kkkkkkk
30/03/2016 22h29
Nunca fiz, só ouvir falar...
24/04/2019 08h04
Nunca aconteceu comigo. Se fosse em um sexo casual com um homem muito gostoso e bonito fisicamente eu iria gozar muito até molhar ele. Só por prazer mesmo se tivesse solteira ou se tivesse uma oportunidade de um homem super bonito querer transar comigo.
anônima
24/04/2019 08h05
Nao
01/02/2020 00h21
Só alcancei o squirt com um boy foi muito inesperado ele estimulou o ponto g e foi muito bom é a sensação de um orgasmo mais incontrolável e involuntário fica evidente o prazer que você tá sentindo.
eles respondem
anônimo
30/03/2016 04h01
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz