Esclarecendo a pergunta, óbvio que não há motivos para tamanha covardia. Mas quando passam entrevistas na TV, os homens sempre relatam algo que sofreram antes da agressão, como ela agredir primeiro ele, provocações, xingamentos, deixar algo... o que você acha que faz um homem se tornar agressivo a esse ponto?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/09/2019 20h20
Na maioria é covardia do homem, porém existem aquelas que provocam mesmo!
Lembro de um ex cunhado meu que todo mês aparecia com uma cicatriz na cabeça, minha irmã metia o cacete.
anônimo
25/09/2019 20h21
Alguns homens são desequilibrados e violentos. Quando ficam frustrados partem para a violência física.
25/09/2019 20h22
Ser violento, possessivo, autoritário, ciumento, impaciente, pré-potente...
25/09/2019 20h46
Ele ser um FDP.
25/09/2019 20h24
Tem q ter um bom senso de ambas as partes ,pq ninguém tem sangue de barata , mais nao se justifica o homem bater na mulher por causa disso . :)
25/09/2019 21h05
ego ferido
alguns homens foram criados para serem os senhores da casa e as mulheres as servas deste, quando ela( seja a filha, esposa, irmã) sai dessa linha, o modo de reparação é a agressão, segundo eles

geralmente essa é a linha de raciocinio
elas respondem
anônima
25/09/2019 20h21
Covardia, ciúmes, possessividade, doença mental, complexo de superioridade, pais negligentes que não deram boa educação, etc
25/09/2019 20h42
Falta de respeito e covardia!
anônima
25/09/2019 20h22
Olha, as vezes não há razão.