4.86K  03/07/2014 19h03

Minha irmã foi furtada em uma outra cidade e fomos até a delegacia para prestar queixa, prenderam as meliantes em flagrante e acabamos tendo que ter contato com o delegado para que ele pudesse terminar o caso para podermos ir embora. Acontece que, o delegado foi muito gentil desde o início e como eu dialogo bastante acabamos por conversar cobre coisas externas ao caso. Ele acabou me mostrando uns livros, contanto algumas histórias e meio que deixou claro seu interesse por mim, até me acompanhou até a saída da delegacia. Confesso que achei ele charmoso mas como era o trabalho dele eu acabei nem dando muita abertura. Passaram-se alguns dias, entro em meu facebook e vi que ele tinha me adicionado, escreveu um texto e disse que se encantou por mim desde a primeira vez que me viu. Agora ele quer me ver, achei ele super interessante mas não sei o que fazer, será que ele realmente se interessou por mim ou quer só sexo?

elas perguntam
1 5
eles respondem
29/06/2014 18h49
Com certeza a principio, é sexo, mais c vc não tentar, nunca vai saber, d repent futurament pod ser o pai dos seus filhos, só d pen d d vc.
elas respondem
28/06/2014 00h33
Todos querem só sexo, a princípio, c/ raras exceções. A gente é q determina o q vai rolar. Vai dando corda, vai conhecendo. Pq do pior, ou fica só a amizade, ou alguém sái fora. Depois conta pra gente. Boa sorte!
29/06/2014 17h13
Com certeza se encantou por você senão não teria se dado ao trabalho de te procurar no face. No entanto, se você permitir uma oportunidade dele está te conhecendo o sexo virá como consequência (afinal o sexo faz parte de qualquer relacionamento), mas cabe a você determinar quando irá rolar. Você não pode recuar dessa maneira a todo cara que quiser uma chance de sair com você...deixe as coisas acontecerem, se acaso não gostar de como flui, se afaste dele.
28/06/2014 02h54
Já pensou que ele pode ter mesmo gostado de vc? Você só vai saber a resposta se for conhecê-lo melhor. Boa sorte ai :)
28/06/2014 09h38
Bom acho que vc deveria sair com ele, marque em algum lugar decente conversem, se conheçam melhor e caso ele faça alguma proposta indecente vc recusa ou aceita (depende do que vc procura). Não tem como saber quais as intenções dele se vc não tentar, e tentar não custa nada ;)
Boa sorte.
03/07/2014 19h03
Deixa rolar. Eu sempre dou o crédito da dúvida. Com o tempo vc saca qual a intenção dele...