Tenho os pequenos lábios vaginais maiores e escuros, e é a minha maior insegurança. Me impede de viver minha vida normalmente , não namoro pq tenho vergonha de ter relações. Já terminei com um menino que eu amava pq não aguentava mais não fazer sexo com ele, era uma tortura pra mim e pra ele, que não entendia o porquê. Sou virgem ainda, aos 20 anos. Tenho esperança que a cirurgia possa me ajudar a ter uma vida normal. Alguém já fez a cirurgia ou conhece alguém que fez? Sabe de algum convênio que cobre?

elas perguntam
4 7
eles respondem
25/09/2019 20h59
Só trabalhamos com imagens.
anônimo
25/09/2019 21h06
Não faz
25/09/2019 21h10
Mas q absurdo
25/09/2019 22h37
Serio mesmo? Eu prefiro assim com eles maiores rs
elas respondem
25/09/2019 21h06
Isso é uma coisa muito delicada pra opinar, veja o que a sua ginecologista diz...vc pode estar se comparando com fotos de internet, filmes, etc. O cara que se importa mais com o formato da sua cerejinha do que com o que sente por vc, que homem seria esse?? Talvez ele faça amor com as mãos apoiadas na parede.
Se mesmo assim o médico confirmar que é algo exagerado e constrangedor, e vc insistir no procedimento (que provavelmente vai ser considerado estético, não coberto por planos de saúde), lembre-se que uma cirurgia mal feita pode interferir no seu prazer.
25/09/2019 20h50
Tenho horror a cirurgia.
Se os pequenos lábios não entrarem no orifício durante o movimento ao ponto de VC sentir dor, seria mais interessante se aceitar e ser feliz do jeito que VC é.
A cirurgia é simples, difundida. Mas VC sabe que a área é sujeita a fungos e bactérias. Seguir as prescrições para evitar inflamações.
Eu deixaria como está. Mas já que te causa transtorno, boa recuperação cirúrgica.
25/09/2019 20h56
Eu acho que vc tem que se libertar e se permitir amar ter relações.
25/09/2019 20h59
Eu não lido muito bem com a aparência da minha, mas não tenho coragem de passar por nenhum procedimento cirúrgico, principalmente, por estética.
Sempre você irá querer ajeitar aqui e ali, então é algo mais interno do que externo que deve ser trabalhado diariamente.
anônima
25/09/2019 20h59
Os meus ficam escondidos , mas conheço uma garota cujo um lábio era maior que o outro ( não sei se os maiores ou menores) só sei que isso causava incômodo físico ela não usava jeans pq machucava , ela fez a cirurgia pelo SUS . Falou que doeu p kct.
anônima
25/09/2019 21h11
Vai ficar com pequeníssimos lábios
anônima
25/09/2019 22h52
Moça se aceite como você é não vale a pena fazer cirugia Tem muitos homens que curtem
Mas se te encomoda mt e vc nn consegue ficar bem assim faz a cirugia
Só procura especialistas bons