Justifique

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
25/09/2019 21h21
De maneira alguma, até porque viver numa relação onde não existe mais amor e criar um filho num ambiente cheio de conflitos e brigas, não é saudável pra ninguém, muito menos para criança.
Filhos são pra sempre, mesmo sendo separado e tendo boas relações nem que seja só na frente da criança, não interfere em nada!
Até pq tem casais juntos,e sendo ausente na criação mesmo morando na mesma casa!
25/09/2019 21h44
Eu acho que cada caso é um caso.
anônima
25/09/2019 21h23
Não, meus pais são separados e sou muito bem educada.
Triste é quem fica em um relacionamento ruim por conta de filho, isso sim prejudicaria a criança, um relacionamento conturbado dentro de casa.
25/09/2019 21h21
Os meus pais se separaram definitivamente quando eu era adolescente, se eles tivessem se divorciado quando eu era criança, muitos traumas meus teriam sido evitados. Quando um casal se separa, é porque já não dá mais certo. Se você insiste nisso, as coisas só tendem a piorar, não faz sentido uma criança ter de conviver com as brigas do pais, isso só ferra a mente.
anônima
25/09/2019 21h16
Sim.
anônima
25/09/2019 21h18
Pode afetar em algumas coisas mas é muito pior ter os pais casados e sempre brigando deixando a casa com um clima ruim
anônima
25/09/2019 21h18
Não ,melhor que criar um filho num ambiente hostil desarmônico , onde os pais não tem um bom relacionamento.
anônima
25/09/2019 21h18
Não. Pelo menos os meus são garotos saudáveis.
anônima
25/09/2019 21h17
Não.
eles respondem
25/09/2019 21h18
"Justifique" E ninguém justificou, povo burro do caralho.
25/09/2019 21h43
Sim, mas to com preguiça de justificar
25/09/2019 21h19
sim, a cabeça da criança que é adaptada com um rotina se rompe, fora as brigas e o ambiente desconfortavel que ela começará a habitar, a criança vai se formando e possivelmente possa criar algum transtorno
anônimo
25/09/2019 21h42
Não, o filho vai se desenvolver de jeito ou de outro, além do mais esse modelo familiar de pai e mãe está longe de ser a realidade de boa parte das famílias brasileiras, mães são chefes de família aos montes no Brasil.
anônimo
25/09/2019 21h24
Não, a criança irá desenvolver -se normalmente (claro que adquirindo alguns valores/posicionamentos) por conta dessa situação. Mas nada demais. Ela, provavelmente, adquiriria valores/posicionamentos em qualquer forma de criação que fosse. E é bem mais saudável para criança viver em um ambiente com país separados do que em um ambiente em que eles discutam muito.
anônimo
25/09/2019 21h19
Sim, mas dependendo do caso juntos pode ser até mais danoso psicologicamente. Brigas verbais e físicas, entre outras questões
25/09/2019 21h19
Sim , eu cresci sem o meu pai , e parando para pensar oque aconteceria se meu pai tivesse me educado , ainda mais como homem sinto falta de diálogos de pai pra filho . ✌