O cara conquista e conduz a namorada a fazer sexo sem camisa com intuito de fazer um filho nela mesmo, mas ele não deixa ela saber dessa intenção dele.

Ele usa de pretextos como: "sexo sem camisinha é melhor" ou simplesmente conduz a situação sem a caminha mesmo, com intuito de engravidar ela...

Acho que no futuro vou fazer isso... quero ter muitos bebezinhos e não dá para deixar essa decisão nas mãos da mulher....

Obs: Eu tenho princípios de um pai presente e provedor (leve isso em conta, antes do julgamente). Lembre-se sem hipocrisia nas respostas.

eles perguntam
29 19
elas respondem
25/09/2019 22h54
Tomara que a mulher que pensar em se relacionar com você leia os absurdos que você fala por aqui antes de qualquer coisa.
anônima
25/09/2019 21h51
Tu só esqueceu que quem decide isso é a mulher! É só ela tomar anticoncepcional!

O contrário é mais comum
anônima
25/09/2019 21h38
Vc não estaria sendo leal kkkkkkkkkk
25/09/2019 21h38
seria interessante se ela quisesse ABORTAR em seguida
anônima
26/09/2019 00h19
Não é pq você daria suporte que significaria que pode fazer isso, meu caro. O filho não é só seu, é dela tbm, então se é pra ser combinado (proposital), que seja dos dois.
anônima
25/09/2019 21h37
Coitada de quem engravidar de você, parece ser daqueles que a mulher separar, vai fazer um inferno por causa da guarda das crianças. Eu hein!
Nesse caso sou a favor do aborto, e olha que já sou mãe.
26/09/2019 00h46
Você pode ter princípios de pai presente e protetor, mas você não gera.... Qualquer gravidez põe em risco a vida de uma mulher.

Já pensou em procurar ajuda psiquiátrica?
25/09/2019 21h54
Eu acho que é uma atitude de um homem egoísta e imaturo para ser pai. Filho não é brincadeira. Fazer um filho em alguém que além de não ter compromisso com vc, não deseja a criança pode significar deixar o SEU filho nas mãos de alguém que pode matá-lo ainda no ventre ou maltratá-lo se ele chegar a nascer. E aí vc vai saber que existe algo pior que a impotência no pau, que é a impotência de não conseguir proteger o seu filho da maldade humana.
Se mesmo estando junto com o pai ou a mãe da criança há conflitos de opinião de que maneira a criança será educada, imagine com um lá outro cá. É dor de cabeça pra toda uma vida.
anônima
25/09/2019 21h36
Você é extremamente ridículo, pqp. Uma merda atrás de outra.
25/09/2019 23h23
Queria desler isso.
anônima
25/09/2019 21h38
Ah Leal engraçado hahahaha
Leal, as vezes acho que vc não gira bem da cabeça.
25/09/2019 21h49
Ata, e quem ia ficar noites e mais noites sem dormir e dando de mamar será você né?
anônima
25/09/2019 21h37
Fizesse isso comigo teu filho iria nascer na cadeia e te visitar no cemitério.
26/09/2019 00h37
Se vc ja sabe que a mina nao quer filhos, ou vc aceita ou procura outra
26/09/2019 00h36
Sem comentários Leal.
anônima
25/09/2019 23h27
as vezes era melhor ser cega, ainda bem que pílula abortiva funciona em alguns casos
anônima
25/09/2019 22h49
Pq não pode deixar isso na mão da mulher?
Ela que vai ter o bebê na barriga , vc acha que no tempo de hoje uma mulher vai querer mais de 2 , 3 filhos?

Pense na mulher , vc só tá pensando em si mesmo , cuidar de filho nao é mole não , e quem cuida mais é a mulher
anônima
26/09/2019 03h28
O que você chama de estratégia, eu chamo de mentira, e mentir para a pessoa com a qual você se relaciona seria algo muito baixo, que não valeria a pena.
anônima
25/10/2019 17h05
Acho podre.
26/09/2019 03h49
Ah cara, como muitos já disseram isso, quem decide isso é a mulher. Ela pode usar anticoncepcional e nao engravidar nunca, pq vc nunca vai ter como saber se ela tomou ou nao. Além do mais, existe tooooda aquela coisa do período fértil e em último caso o aborto. E se ela ainda tiver o BB e vcs nao se derem bem, vc vai ter q pagar pensao.

Se a guria, mesmo com tudo isso, fizer sexo sem camisinha contigo, ela vai saber que vai engravidar.... e é aí que quem estará dando o golpe é ela :P

dependendo do teu estado, claro... se tu for um pobretao falido nao é golpe kkkkk

brincadeiras a parte....

Filho é uma escolha séria.
Monte a estrutura necessária pra receber essa crianca. E quando digo estrutura nao digo nem apenas financeira. Mas estude primeiro, consiga um emprego razoável, converse sobre isso com sua parceira, tenha certeza absoluta de que ela também deseja esse filho... Filho é uma responsabilidade enorme. https://www.mongeralaegon.com.br/blog/dinheiro/artigo/quanto-custa-criar-um-filho
26/09/2019 01h30
Acho meio fofo e canalha.
Se você quer ser pai e sente que tem culhoes pra ser um bom pai é sempre bom abrir o jogo. Dizer a mulher que você deseja ter filhos.
25/10/2019 17h17
Pra precisar conduzir ou usar de estratégia pra q se tenha um filho, uma coisa tao importante eh pq tem algo errado.
anônima
26/09/2019 00h42
Estaria sendo totalmente desleal. Já que vc quer ter filhos sente e converse com ela a respeito do assunto. Até porque isso é uma atitude que deve ser tomada por ambos e com aprovação dos dois.
anônima
26/09/2019 00h40
Você parece meu namorado, ele fala umas coisas dizendo que vai me engravidar, eu levo na brincadeira. Ele tem 23 que ter o primeiro até 26. Falei que ele tá doido que eu ainda sou nova tenho 20. Ia esperar até os 30 aí ele falou que antes era melhor mas saudável. Ah tá
anônima
25/09/2019 23h25
Ele é um idiota bundão e ela idiota também por cair em uma desculpa tão fuleira dessas.
anônima
25/09/2019 22h51
Posha, que cu.
25/09/2019 21h51
Então, não vou te jugar porque muitas mulheres engravidam sem consultar o cara porque querem ser mãe, mesmo o cara não querendo ser pai. Na real isso rola muito kkkkk
Eu só acho que filho é uma responsabilidade muito grande, pra mim tem que ser a vontade do casal....
anônima
25/09/2019 21h50
Deus me livre.. sempre me previno..
eles respondem
25/09/2019 21h34
Não sei quem é mais retardado, tu ou a mulher que trepar contigo.

Puta merda.
anônimo
25/09/2019 23h09
Eu acho que você e virgem.
anônimo
25/09/2019 21h57
engraçado é vc se achar maduro cm uma atitude dessa
anônimo
25/09/2019 21h35
Se interna mano namoral
25/09/2019 21h39
Cara, ela pode tomar remédio e vc nunca saber.
25/09/2019 22h54
Vai se tratar, desgraça.
25/09/2019 23h21
Vamos lá, sem hipocrisia:
Tu já estará sendo antiético, desleal e desmerecedor da confiança de tua companheira, no momento que manipular uma situação por interesses teus, enganando-a.
Isso pode traumatizá-la e provavelmente vai acabar com a tua relação.

Uma mulher precisa de um marido. Um filho precisa de um pai, e só um homem pode encarnar esse papel (em relações heterossexuais).

Teu desejo de ser pai é bonito e importante, mas as metodologias que tu quer usar, são descabíveis.
Não faça uma bobagem dessas.

Não basta ser provedor e presente, precisa ser homem, marido e pai.
anônimo
26/09/2019 00h23
Kkkkkkkkk., até parece que é fácil...

Você primeiro precisaria arrumar uma mulher, e se você for mesmo o que costuma escrever aqui, o máximo que tú vai conseguir engravidar nessa vida é uma cabra.
anônimo
25/09/2019 21h35
Espero que ela aborte
anônimo
25/09/2019 21h38
Praticamente tudo na vida é consenso.

Tá com tanta vontade de ser "pai provedor e presente"? Adote.
26/09/2019 00h22
Será que esse guri é doente, tem autismo ou algo assim? Ou isso é só trauma de ser algum tipo de excluído social coitado e com problemas de auto-afirmação fictícia de masculinidade? Se fosse americano já tinha metralhado geral na padaria esse daí.
25/09/2019 22h53
Espero que ela aborte e ainda te coloque milhares de chifres...
anônimo
25/09/2019 21h46
Se a mulher tomar anticoncepcional ou pílula do dia seguinte todo seu esforço vai ser vão.
26/09/2019 16h08
Acredite, o homem não tem controle nenhum sobre isso! Ela engravida contra sua vontade e você que paga o pato.
25/09/2019 23h27
Sinistro isso mano, mas assim, se for para fazer isso, faça só depois de casado, se não seu dinheiro irá todo para o rio das pensões, fikadika.
26/09/2019 08h53
Cara avisa antes, não custa nada
26/09/2019 03h01
Vc continuaria a ser um fdp

Sabe oque é um filho na vida de uma mulher?

Tenha filho se ambos quiserem....
Bem fdp querer ter um filho com a mina e enganar a pessoa pra isso
anônimo
26/09/2019 00h42
Caralho, tu fez curso de ser BOÇAL?
anônimo
25/09/2019 23h04
isso nao pega bem