Bom, meu namorado é bem sucedido e eu estou desempregada e fudida, mas o meu namorado não me ajuda em nada e sempre faz discurso que mulher tem que ser independente, eu concordo com ele, mas ta difícil conseguir emprego e a pessoa que quer me dar emprego quer transar comigo e eu não quero. Vocês acham que o meu namorado é ruim ou não tem nada a ver isso e ele ta correto?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/09/2019 21h58
Não custa nada ele te ajudar a achar um emprego, isso nem parece um namoro, cadê a parceria?
anônimo
25/09/2019 22h31
Ele provavelmente faz isso para se sentir superior a você.
Na minha opinião um bom namoro é quando um ajuda o outro independente da situação. Abre o olho, pois da mesma forma que ele está te negando ajuda agora, ele pode recusar te ajudar em um momento mais delicado.
25/09/2019 22h17
Ele tem q te ajudar, pq vc ele são parceiros de relacionamento ,acho q ele ta sendo um pouco egoísta. Mais nao custa nada ele achar um emprego para vc . ✌
elas respondem
25/09/2019 22h27
Ele é um belo de um fdp, que custa te ajudar se ele pode e tem um relacionamento com vc? esse feminismo que fez isso. Nem pra te pagar um curso te indicar pra uma vaga afeee q zuado.
25/09/2019 21h59
É foda véi já passei por isso .. confesso que é bom você passar um bom tempo com ele, e dialogar seriamente pra ele tentar compreender.
25/09/2019 22h01
Não é ruim, talvez não saiba medir as palavras.