Um garoto me perguntou se eu já tinha namorado,ai eu n respondi,pq eu já tinha respondido e a pessoa n prestou atenção.
Ai eu apenas disse "oq vc acha? "..ai a pessoa "Acredito q não. Vc n entende mt sobre isso ".
Eu achei isso meio grosso :/ vcs n acharam
Estou começando a reparar q ele é meio tóxico.

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/09/2019 22h40
hoje eu não quero ir pra casa
prefiro ficar na lapa
junto com meus amigos
só bebendo cachaça
hoje eu não quero ir pra casa
prefiro ficar na lapa
junto com meus amigos
só fazendo fumaça
25/09/2019 22h44
Para vc pode ter soado grosso mais para ele nao. Mais acredito q sim ele pode ter sido grosso msm . :)
elas respondem
anônima
25/09/2019 22h37
Sim esse é só começo
É o que da pra perceber tipo aqueles cara controlador que gosta de por os outros pra baixo
25/09/2019 22h37
Vc num viu gente tóxica ainda rs.
anônima
25/09/2019 22h48
Ei vc aí, me dá um dinheiro aí
anônima
25/09/2019 22h49
Existe gente bem pior por aí, vai por mim. Apenas ignora.