Bem, parece até um título provocativo e tals. Mas eu percebi que nós, homens, precisamos nos relacionar com outras mulheres além da nossa namorada/ ficante/esposa. Eu era a última pessoa do mundo que dizia que jamais iria trair! Até que a oportunidade bateu e rolou... Só que nisso eu percebi que com a amante era só algo carnal mesmo! A minha mulher eu realmente amo de coração e jamais a deixaria !!! Basicamente meu raciocínio é que precisamos ter uma mulher para cuidar, amar, proteger, mimar e precisamos de outras para matarem nosso desejo sexual!

O que vocês acham? Sem comentários ofensivos, por favor.

eles perguntam
12 8
elas respondem
25/09/2019 23h09
é pecado , sua esposa não serve só pra cuidar da casa e de vc ,mate seu desejo sexual com ela ,

e ao contrário a mulher tem um homem pra amar e cuidar e ter um amante só pro desejo carnal ?
Direitos iguais né
25/09/2019 23h09
Se ele aceitar eu sair com outros tbm...
Chifre trocado não dói. Não é isso que dizem?
anônima
25/09/2019 23h30
Nós tbm precisamos de vários homens, rolas maiores que a do marido pedoreiro.
25/09/2019 23h24
Sua mulher está fazendo o mesmo no momento.
anônima
25/09/2019 23h09
Se for parar pra analisar, nós mulheres também ficamos com um homem para nos proteger e dar carinho, as vezes o sexo cai na rotina depois de um tempo. Será que podemos sair com outros caras pra suprir essa necessidade?! E não vem com essa de que mulher não liga pra sexo, porque eu ligo e muito.
O problema não é a necessidade, é a desculpa dada para tirar o culpa do desvio de caráter. Afinal, além de traidor ainda é covarde.
25/09/2019 23h18
Não tem sentido nenhum o que você escreveu. Você quer uma mãe ao invés de uma mulher né?
anônima
25/09/2019 23h25
Mulher não deve aceitar traição de ninguém e vice versa.
anônima
25/09/2019 23h25
Eu não aceito, traição não é coisa de gênero e sim desvio de caráter
25/09/2019 23h11
"Eu era a última pessoa do mundo que dizia que jamais iria trair!" então pronto, tu nunca disse que ia ser fiel
anônima
25/09/2019 23h11
Não, apenas.
anônima
25/09/2019 23h09
Mas por que sua mulher não mata seu desejo sexual?
anônima
25/09/2019 23h34
Quer aparecer a essas horas? Inventa uma historinha melhor.
eles respondem
anônimo
25/09/2019 23h10
ninguem deve aceitar nenhmum tipo de traição
25/09/2019 23h29
Pior é que tem lixos de homens, aliás, nem homem dá pra chamar, que simplesmente vivem traindo a própria mulher e depois que a mulher faz o mesmo, o cornão simplesmente mata a esposa. É uma lastima tudo isso, viu. Casam pra trair, e matam por bobagem, um bando de idiotas!
anônimo
25/09/2019 23h13
Aaah mano...
Dá para se satisfazer só com uma mulher sim...
anônimo
25/09/2019 23h38
O que eu acho, como homem, é que isso é uma tremenda de uma bobagem, mas assim, se você realmente defende isso, então você também teria por obrigação que deixar sua esposa se relacionar com um malhadão de barriga hiper definida e pau grande, assim ficam ambas as partes kits. Que bizarro cara, cria vergonha na cara e para de enganar a mulher que você diz amar.
anônimo
25/09/2019 23h21
Acho que você não sabe o significado da palavra "necessidade", "amor" e muito menos tem alguma fibra moral.
25/09/2019 23h15
Sem ser ofensivo, me recuso a responder!
anônimo
25/09/2019 23h19
Dai vc caiu da cama e acordou
25/09/2019 23h11
Muitas já aceitam, principalmente quando já estão em declínio; outras sabem que não encontrarão nada de melhor, então aceitam a condição de não ser únicas.