sua namorada engravida e decide abortar, vc n sabia que ela pensa assim e que n queria ter filhos no momento ou n pretendia, apenas aconteceu. Ela fica firme nessa decisão. considere que vcs moram juntos já a algum tempo e que o sexo foi sem proteção, e a pilula concepcional n funcionou. Ela é a favor do aborto, mas vc n sabia que ela n iria querer, ou estar disposta a criar uma criança contigo no momento, so ficou sabendo que isso dps de tudo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
25/09/2019 23h51
sem útero é difícil ter opinião
anônima
25/09/2019 23h41
Útero dela, decisão dela
26/09/2019 01h13
O homem fica meio vendido nessa situação, pq com consentimento ou não ela vai fazer oq achar melhor.
anônima
26/09/2019 01h16
Alguém tá se fazendo de vítima. E esse alguém é você!
"Eu só soube depois de tudo..." Me poupe!
25/09/2019 23h44
a pilula concepcional funcionou e muito bem no caso acima
26/09/2019 01h16
ela que decide!
eles respondem
25/09/2019 23h43
Eu ia ser contra e fazer tudo pra evitar, mesmo me dispor a criar por mim a criança. Caso ela fizesse escondida de mim = fim. Blá blá blá eu sei que é fácil dizer, mas eu já sou estável financeiramente e tenho a estrutura necessária pra isso. Se eu tivesse 18 anos provavelmente ia olhar pro outro lado e me omitir.
25/09/2019 23h41
Eu simplesmente não aceitaria e diria que se ela não quer cuidar eu me viro e cuido, saio da vida dela e bola para frente.
anônimo
25/09/2019 23h45
Cuidaria sem ela. Inclusive, mulher com esse pensamento é melhor você manter distância.
anônimo
25/09/2019 23h43
Vai abortar meu ovo esquerdo, aborto ela primeiro se vier com esses papos pra cima de mim
anônimo
25/09/2019 23h49
Acho que quem tem filhos nessa situação por pura irresponsabilidade deveria se responsabilizar. A turma pensa que berimbau é gaita... Se quer sair por aí cruzando de qualquer maneira tem que arcar com as consequências.
anônimo
25/09/2019 23h38
Normal. Ela aborta se ela quiser.
anônimo
25/09/2019 23h39
1) tem que selecionar bem a mulher para evitar esse tipo de coisa... uma mulher cristã ou uma mulher de cosmovisão mais conservadora dificilmente iria aceitar a ideia de matar o próprio bebê.

2)Dá para convencer a mulher a abandonar essa ideia sim! É só saber conversar direitinho...

3) Eu cuidaria do bebê sozinho se ela não quisesse participar da criação.
anônimo
26/09/2019 00h38
obs...
anônimo
26/09/2019 12h25
obs