3.16K  05/11/2019 16h32

Hoje no meu trabalho, pude presenciar esse tipo de situação, uma amiga minha comentou, que tinha nojo de um rapaz também amigo nosso, porque ele era feio, mas que isso não exclusividade com ele, que também tinha esse sentimento com todos os rapazes que não era bem quisto aos olhos dela. Então a minha pergunta né baseada nisso vocês tem certa repulsa ou nojo de homens desprovido de beleza?

eles perguntam
16 14
elas respondem
25/09/2019 23h49
Credo gente! '-'

Nojo é uma palavra muito forte. Ainda mais em relação à aparência de alguém. Só porque eu não me sinta atraída por alguém, não significa que eu sinta nojo.
anônima
25/09/2019 23h48
Eu só tenho nojo de velhos barrigudos
anônima
25/09/2019 23h53
Nojo eu tenho de quem "catarra" na rua. Homem feio só não me causa atração a primeira vista.
25/09/2019 23h51
Não é bem nojo. É repulsa mesmo quando a mulher não acha o cara muito atraente. Mas a beleza está tudo na relatividade.. tem muito feio por aí de qualidades. Rsrs'
anônima
05/11/2019 14h02
Homem e mulher, ser humano de um modo geral, sentem nojo do que e feio. Nojo mesmo, como se fosse algo sujo. Obviamente existem exceções, mas é bem comum esse tipo de reação.

Quem diz nega isso ou tá se fazendo de besta ou é muito inocente.
26/09/2019 14h05
Não tenho nojo mas tem uns q dá medo
25/09/2019 23h55
Não tenho nojo nem de vômito
anônima
25/09/2019 23h52
Eu não, adoro um monstrinho
anônima
05/11/2019 13h49
Eca
anônima
05/11/2019 14h47
Poxa nojo não. Que isso...
A pessoa pode não me atrair mas ser meu amigo, andar junto, conversar.
anônima
05/11/2019 14h14
Ninguém gosta de gente feia
anônima
25/09/2019 23h50
beleza é relativo
anônima
05/11/2019 14h00
Às mulheres tem nojo de homens feios.
Fonte: colega de trabalho
anônima
25/09/2019 23h52
Não sei, tem homem que me dá uma certa repulsinha por causa da aparência, não sei pq. :/
anônima
26/09/2019 01h16
Não ,
anônima
25/09/2019 23h52
Nunca tive nojo de homens que acho feios.
eles respondem
26/09/2019 00h02
Pesado. Mas acho que esse tipo de coisa ocorre muito mais do que imagina-se, apenas não deixam explícito em palavras.
25/09/2019 23h48
Nunca vi nenhuma vomitando na minha frente, é um sinal de que não sou horrível... Kkkk

Mas acho que isso aí é atitude de gente podre!
Dizer que tem nojo por causa de aparência...
anônimo
26/09/2019 14h10
Por isso q mesmo tendo beleza mediana eu escolherei muito bem a fêmea pra me dar filhos. Não quero filhos perfeitos, mas quero que sejam atraentes. Não adianta querer mascarar a verdade. Ser feio é muito ruim. Vc passa a ser desagradável de se olhar. As coisas podem melhorar na vida adulta se vc tiver estabilidade financeira ou malhar. Mas na infância e adolescência, esquece. Essa é uma fase intensa da vida onde muitos meninos querem perder o bv, ter suas namoradinhas, se apaixonarem, e se tu for o amiguinho feio da roda, será rejeitado. As garotas não vão dar em cima de vc. Elas vão ficar com teus amigos gatinhos e tu vai segurar vela. Eu quero que meu filho seja aquele gatinho q as garotas paguem pau. Eu quero q ele seja desejado e possa escolher a dedo com quem ficar. Eu não quero q ele saia para festas aos 15, 16 anos e volte triste pra casa porque não beijou nenhum boca, como me aconteceu tantas vezes...
25/09/2019 23h47
Legal esse tipo de coisa. "As mulheres" -> fonte, uma mina que vi. "Os homens" -> fonte, meu ficante. Aff, vsf.
anônimo
05/11/2019 14h52
Elas só tem nojo daqueles que costumam afirmar coisas revoltadas e sem nexo.

Se esses caras estivessem bem arrumados, de banho tomado, limpos, cheirosos, de barba feita e fossem carismáticos, ela jamais diria isso. Se numa situação fosse avaliado a beleza dos caras, com esses atributos que eu citei, ela SEMPRE iria colocar um ... "feio", mas arrumado. "feio, mas é muito divertido" e blá blá blá.

Seus amigos feios, se sentem feios, e agem como excluídos e provavelmente não possuem uma higiene e vestuário em dia.

Mulher tem nojo de gente fedorenta e mal arrumada. Homem também. Olha, temos algo em comum com as mulheres, ual.
anônimo
25/09/2019 23h58
Mais ou menos isso mesmo.
25/09/2019 23h52
Infelizmente isso é muito mais comum do que se imagina, apesar de na maioria das vezes ficar apenas no velado. Mas a verdade é que o "feio" é algo fora de proporção, de pouca simetria, e como as coisas todas ou praticamente todas seguem um padrão de crescimento baseado na razão aúrea, a qual provem por sua vez da sequência fibbonaci, o que desvia desse padrão normal é mal visto porque está longe do padrão de perfeição imposto por Deus a sua criação, é uma injustiça sim, mas somos injustos por escolha, não por natureza, porém uma vez que escolhemos a injustiça a muito tempo atrás ela agora se entranhou em nossa natureza e se livrar dela é uma dificuldade real.
anônimo
05/11/2019 16h32
Também já vi um monte de mulher olhando com nojo pra um monte de homens
anônimo
05/11/2019 16h10
Tenho 18 anos, nunca namorei nem beijei, já me apaixonei e me ferrei.
Minha aparência não ajuda, as meninas só querem meninos bonitos, não saio com meus amigos pq não pretendo segurar vela. Não ligo para aparência. Claro que uma aparência bonita agrada a todos. Não tenho culpa de não ter um nariz fino, cabelo liso, corpo musculoso etc.
Nunca mais quero me apaixonar, mas isso a gente não controla. Tento sempre estar alegre.
Olha, já fui chamado de feio, horroso, monstro, etc. Nunca liguei. É triste... as pessoas julgam as outras sem ao menos conhecer-las.
Mas as dificuldades da vida de maneira alguma servem pra ficarmos abalados, abatidos ou depressivos, mas devem servir de estímulo para nós vencermos e conquistarmos. - Lennon
anônimo
25/09/2019 23h48
Sou lindo e elas têm nojo de mim.

Mas é porque sou nojento mesmo.
05/11/2019 14h20
Pq é feio
25/09/2019 23h54
Elas tem medo mesmo e sentem nojo. Principalmente se você for: baixo, gordo, e com rosto assimétrico.
anônimo
25/09/2019 23h47
Sim, elas têm!
anônimo
25/09/2019 23h54
Sou feio,mais nem uma falou que tinha nojo