Eu estava com autoestima baixa e queria testar se eu era feia mesmo ou se teria gente que reagiria bem a minha foto. Só que um rapaz começou a conversar comigo, coisa nada demais, eu respondia e tal, aí ele perguntou pq eu só tinha 1 foto, coloquei outras e ele respondeu "eu arrisco um fora seu hein" (eu nem entendi na hora). Ele acabou me passando o whats dele, eu chamei ele lá e ele perguntou "Me dá uma chance?" Não sei o que responder, pq eu nem sou disso de só ficar e tal (e provavelmente é só isso que quer), mas eu já fui até aqui.. O que fazer?

Perguntas zoando da minha cara não ajudarão kk

A pergunta é sobre o que eu fazer.

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/09/2019 00h07
Ele quer dar umazinha contigo, simples.
anônimo
26/09/2019 00h07
Ele quer te comer
anônimo
26/09/2019 00h08
O que tu quer?
anônimo
26/09/2019 00h09
Se você quer continuar então continue. Caso contrário, pare.
Essa foi fácil.
elas respondem
26/09/2019 00h19
Meu marido sempre diz: treino é treino e jogo é jogo.
Como vc quer chegar num relacionamento sério (o jogo) se não se permite iniciar uma vida de conhecer prováveis parceiros (treino)?
Eu tenho uma visão de que, pra que alguém possa conhecer um bom pretendente, tem que criar oportunidades. E uma boa oportunidade é se deixando conhecer. Claro que muitos não darão certos, mas isso faz vc acumular experiencias, entender o que vc gosta e o que não gosta. Você vai começando a entender como que essa experiencia se materializa, aí, quando o cara certo aparecer, vc estará segura de si e do que quer.
anônima
26/09/2019 00h07
Altas chances dele só querer te comer
26/09/2019 00h09
Ele pode querer só sexo mesmo ou algo mais sério...
Tenta conversar mais pra ver qual é a dele :)
anônima
26/09/2019 00h11
1 o que vc quer?
2 quer sair com ele ou não ?
pense e decida