Minha ex quer ir me ver amanhã no nosso colégio . Terminei com ela tem 8 mês, a gente terminou por cell é nunca mais vi ela já que nesse ano fui para de manhã é ela continuo a tarde.ela disse que estava com sdds é que queria me ver. Tô ansioso oque eu falo para ela . A gente voltou a se falar tem pouco tempo é estamos sendo amigos, o erro foi meu é eu deixei ela magoada

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/09/2019 06h59
Que ex? Tu fala que não pega ngm, não tô te entendendo.
eles respondem
26/09/2019 05h27
Que jovem dinâmico. Saudades, ex, reencontro, minha adolescência não teve isso.

Diga que você não tem culpa e que precisava muito daquele modelo Max Steel.
anônimo
26/09/2019 07h22
iiiiii gado
26/09/2019 08h39
Se ela não sacaneou contigo e tu quer voltar.
Não tem muito o que conversar.
Só continuar de onde pararam.