Já percebi que umas amigas bonitas não fazem isso, mas a beleza não é fator que determinar isso, pq as que fazem tbm são bonitas, aos meus olhos. Acho que tem mais a ver com autoestima, ou a falta dela.

eles perguntam
6 8
elas respondem
26/09/2019 10h11
tem que ta vendo da onde saíram esses seus cálculos de "maioria"
26/09/2019 09h13
Pode ser por hobbie, fama, elogios, fetiche e etc...cada uma com seus motivos.
anônima
26/09/2019 09h07
Quem não gosta de ganhar um biscoitinho grátis, não é mesmo? Homens também adoram ganhar um biscoitinho.
26/09/2019 10h06
Pra elevar o ego, e não há nada de mal nisso cada um faz oq quiser da própria vida.
anônima
26/09/2019 09h03
Aposto que na falta dela, talvez pq tirando foto
desse tipo a pessoa se admira mais, pelo menos pode sai do jeito que a gente quer.
anônima
26/09/2019 10h20
Carência
eles respondem
anônimo
26/09/2019 09h04
Por que existe publico pra isso. Ninguém oferta nada que não tenha demanda.
26/09/2019 10h27
necessidade de validação, para inflar o ego ... mas os culpados são a maioria dos homens por serem meio babacas. Uma dica, pare de ficar curtindo e comentando fotos de garotas que vc nunca viu e nunca vai ver, ficar paparicando meninas gratuitamente é uma das maiores idiotices masculinas!!
anônimo
26/09/2019 09h21
Para alimentar o ego e suprir a falta de amor proprio. Tirar fts sensuais e postar em redes sociais é o cumulo da apelação para querer atenção. Na real, mulheres assim são mt inseguras consigo mesmas
26/09/2019 09h04
Tem MUITOS motivos, o MAIOR deles é causar definitivamente
anônimo
26/09/2019 08h59
Que
26/09/2019 09h18
chamar atenção ,fato
26/09/2019 10h16
Depende do que chama de sensualizar...

Aquela foto, pode realmente ser uma foto com o cachorro.
ou a outra pode ser apenas uma foto tirada ao acaso...

Claro que tem mulheres que gostam de "se mostrar", mas não é a maioria...
26/09/2019 10h21
Por que vivemos em uma sociedade em as pessoas, especialmente as mulheres, são conduzidas a perseguir determinado padrão estético. Além disso, com o advento das mídias sociais, iniciou-se uma concorrência velada entre os indivíduos, cujo indicador de sucesso passou a ser o famigerado like. Alguém que não posta nas redes sociais ou tem poucos likes pode ser interpretado, por aqueles que ainda não romperam com as amarras do senso comum, como desinteressante.