Ultimamente não sei é insegurança da minha parte, ou do nada sinto muita gente me evitando e criticando , muita gente mesmo. No colégio é frequente até pelas costas da minha aparência ou meu jeito e já não tenho uma autoestima boa, recebo julgamento até de quem não me conhece as vezes ignoro, mas tem um tempo que fico cansada, queria entender o porquê, Não trato ninguém mal e quando chego pela frente e me comunico com a pessoa ela age de forma diferente e isso me irrita muito,

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/09/2019 09h17
viva a sua vida !
anônimo
26/09/2019 09h18
Primeiro por que acredita que as pessoas criticam tanto seu jeito? Aparência? O que você pensa sobre si? Algo te incomoda?
26/09/2019 09h20
Rejeição: Faço igual o Bruxo, passo para um lado e olho para o outro.
Crítica: Muitas vezes eu gosto de receber, acho q um observador de fora tem mais chances de ver meus defeitos/qualidades do q eu msm
anônimo
26/09/2019 09h29
Começo a chorar.
elas respondem
anônima
26/09/2019 09h16
Ultimamente de boas... não me abalo como antigamente
26/09/2019 09h33
Ninguém gosta de ser criticado ou rejeitado, é do ser humano sentir aquela fisgada no peito e pensar nisso por um bom tempo. Mas não deixo essas coisas me dominarem por muito tempo, Não vão me levar pra frente.