1.74K  26/09/2019 10h19

Ele é muito grosso comigo, e não me da atenção a cada dia que passa to me acostumando com a indiferença dele e to tratando ele pior que me trata (eu era um amor com ele, vivia chorando pedindo para ele mudar) ai cansei
eu xingo ele de nomes pesados de lixo de mostro que tenho nojo dele, falso etc etc
ele omite as coisas de mim pq sabe que eu não gosto e mesmo assim faz e prefere mentir :(
não aguento mas essa agonia não queria tratar e falar as coisas que eu falo mas é mais forte que eu, parece que quero descontar tudo mas não queria ser assim eu juro :( não sei mas o que fazer
olhem a mensagem que ele me mandou
O vida bom dia ou para de me trata assim ou n só falso com vc te amo ou vc me tratando assim tá acabando comigo n sei oque eu Fasso mais ou vc é tudo pra mim só tenho olhos pra vc nem uma mulher me interessa a n se vc ou vc é linda maravilhosa para pfv vamo se feliz n aguento mais nega ou eu te amo só capas de tudo por vc me fala oque eu posso fazer pra gente se feliz confia no homem q vc te pfv n sei oque eu Fasso e sem vc n só nada tô sofrendo ou eu amo vc n quero te perde fica com deus

já passaram por isso? pq eu me tornei esssa pessoa ridicula e tonta

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
26/09/2019 09h56
Isso que dá! Nem aprenderam a escrever e já querem namorar...
anônimo
26/09/2019 09h48
Não sei mas se continuar assim vai ficar sozinha porque ninguém aguenta ser maltrado por muito tempo. Vai fazer ele perder o encanto

No jeito dele falar não vi grosseria
26/09/2019 10h19
Ah eu não sou capaz de opinar, não neste tipo de assunto.
anônimo
26/09/2019 10h00
Termina logo com essa merda. É um favor pra vc e principalmente pra ele ...
elas respondem
anônima
26/09/2019 09h51
É melhor acabar com tudo e ir pra escola.
26/09/2019 09h46
termina que o alívio vem
anônima
26/09/2019 09h47
Não li td. Termine! Ou vc tem algum receio dele não aceitar muito bem?
anônima
26/09/2019 09h49
Tá esperando tomar um chifre, também? Larga a mão de ser trouxa, dá um pé na bunda desse cara logo. Você merece ser bem tratada e respeitada.
26/09/2019 09h58
Perdeu o respeito o relacionamento fica insuportável, vê aí até qdo vai durar, e FAÇO é com Ç.
anônima
26/09/2019 10h01
O básico: se já está um lixo e vocês perderam o respeito um pelo outro, é difícil mudar. Então Termine!