Preciso tirar os 4 mais to com medo

elas perguntam
11 10
eles respondem
26/09/2019 10h09
Tira de 2 em 2, mais negócio, menos inchaço
Super de boas. Tirei 3.
anônimo
26/09/2019 10h17
Nunca tirei, mas quem tirou fez de pouco em pouco pra não doer muito.
anônimo
26/09/2019 11h01
Tirei dois de uma vez na primeira, na hora tú não sente nada, a merda é depois que passa a anestesia, tem que ficar comendo sopa ou vitamina, tem que ter cuidado pars escovar em cima dos pontos, não deixar restos de carne, etc.. é chatinho, mas melhor que lidar com uma infecção ou outros problemas derivados dos cisos.
anônimo
26/09/2019 11h05
falaram qur eu ia ter que arrancar o meu,mas desinchou sozinho e nunca mais me incomodou.Tomara que continue assim kkk
26/09/2019 11h35
Eu tive que tirar os quatro também. Três nunca iam nascer e meus dentes estavam todos remontados na boca por falta de espaço. A cirurgia foi super tranquila e foram os quatro de uma vez. Mas foram quinze dias incapaz de mastigar e uma semana de molho em casa. O resultado para mim foi ótimo, com o aparelho tudo se acertou na minha boca.
anônimo
26/09/2019 16h35
Comigo foi de boa.
Tirei os dois de baixo (não de uma vez, mas no período de 1 mês).
Não senti dor nenhuma durante, o mais foda é depois. Eu não conseguia comer nada direito, não da p mastigar nada, abrir a boca doía, mesmo com gelo inchou bastante e ainda tive sangramento em um dos pontos.
Tirando essa lado pós operatório, a cirurgia em si foi super tranquila.
anônimo
26/09/2019 12h24
O meu siso incha é desincha e eu não quero arranca eles não estão em alinhamento com os outros dentes
anônimo
26/09/2019 12h26
Os meus começaram a nascer precocemente, quando eu ainda tinha meus 13 anos, na época tive que ir ao dentista fazer a extração deles, até me lembro do dia pois fiquei feliz que recebi um atestado para faltar da aula aquele dia.
26/09/2019 12h14
tá nascendo agora, doi muito
anônimo
26/09/2019 11h53
Sim, eles vão te dar anestesia.
26/09/2019 11h37
Faz três anos que to tirando os meus cada ano um!
Doeu depois e me dá emorrragia
elas respondem
anônima
26/09/2019 12h18
Tirei apenas um, não senti dor durante a extração. Acho melhor você tirar de 2 em 2, tirar os 4 de uma vez seria muito incômodo, sem contar que dificultaria ainda mais sua alimentação.
26/09/2019 10h36
No meu caso tirei um de cada vez por escolha do dentista, foi super tranquilo e não doeu nadinha..apenas meu lado direito inchou um pouco.
Depois que passa o efeito da anestesia vc sente o local latejando um pouco e estranha a falta do dente(pelo menos eu sentir falta kk)

O importante é cuidar muito bem da higiene bucal e repousar.
26/09/2019 10h39
Já tirei.
Recomendo tirar dois de cada lado.
Não tire os 4, não vai conseguir comer.
Não doeu pq fui sedada (sendo que sou bem de boas), mas é bem agressivo, eu sentia a dentista balançar minha cabeça pra puxar o bicho que não tinha nascido ainda.
Tive problemas referente a isso: perdi a sensibilidade de uma parte pequena do labio devido ao siso está próximo ao nervo, tomei vitamina, mas acabou perdendo, chama-se parestesia.
O outro foi que o dente estava tão fundo, que estava conectado ao osso que liga a cavidade nasal e escorria sangue do dente pro meu nariz e pelo buraco entrava ar e eu não conseguia encher a boca com ar. Mas fechou sozinho, senão eu teria que colocar enxerto.
anônima
26/09/2019 11h05
Tirei dois de uma vez, minha dica é repouso mesmo, na hora não doi tá anestesiado, depois é um desconforto e tal mas se tiver repouso e alimentação que não agrida lá pelo menos por uma semana, aí vai comendo aos poucos, internamente mesmo sarado fora, é 6 meses pra total recuperação. Comigo correu tudo bem. Ah e tem que escovar os dentes a parte do dia seguinte sim mas de forma cuidadosa e sem encostar lá nos pontos e não fazer bochecho apenas engolir a água com calma e cuspir.
26/09/2019 12h20
Ja retirei 3, ainda falta 1.
Retirei um e depois de uns meses retirei mais dois.
Bom, não dói por conta da anestesia, pode ocorrer algum tipo de incômodo, mas depende muito de como o dente tá posicionado. O pós operatório é meio desconfortável, mas da pra suportar.
26/09/2019 10h11
Vou te dar um conselho, não tire seus dentes do siso, esse negócio de tirar dente do siso virou um negócio pra dentista, pq é necessário fazer cirurgia para retirá-los, sendo que o certo é tirar o dente que está no lugar dele e deixar o do siso nascer novinho. O dente do siso é uma reserva pq os dentes do fundo estragam rápido e os dentistas arracam sem dó e jogam no lixo só pra ganhar dinheiro.
28/09/2019 13h07
Com 17 anos tirei os 4 de vez.
Não dói não, mqs o efeito da anestesia é estranho.
Após o efeito passar, senti um pouco de dor.
anônima
26/09/2019 12h28
Tirei. Não doeu, porque o dentista anestesiou muito bem, a ponto de amortecer até a região dos meus olhos. Só senti a pressão quando o dente foi saindo. Tirei dois numa semana e dois em outra. Pós operatório foi super tranquilo, sem inchaço, sem dor e os pontos cairam sozinhos.
anônima
26/09/2019 11h56
Não tenho e nunca terei nenhum dente do siso.
anônima
26/09/2019 11h55
Tirei os 4, foi mamão com açúcar. Obviamente que não dói nada, se toma anestesia local. Só dói um pouco a anestesia.