Ninguém! Já que você nunca nasceu.
Oohh!
Paradoxo! Haha.
anônima
26/09/2019 13h05
Que pensamento...
26/09/2019 13h20
o homem do futuro
anônima
26/09/2019 13h21
kkkkkkkkkflash
26/09/2019 13h22
Nem iria precisar matar sua mãe, só seu pai mesmo.
eles respondem
anônimo
26/09/2019 13h24
Consigo pensar duas alternativas.

Se você acredita que uma viagem ao passado muda a linha do tempo e que é uma conexão direta ao seu universo, provável que você sumiria junto com seus pais no momento.

Se você acredita que uma viagem ao passado não interfere na linha do tempo, ou seja, é um universo paralelo ao nosso e não interfere na nossa flecha do tempo, você mataria seus pais, mas quando você voltasse ao futuro, eles ainda estariam lá vivos.

E se essa máquina do tempo sua for ruim, e levando a segunda hipótese como veredito, existe a chance de você não conseguir mais voltar exatamente ao mesmo universo que você partiu, ou seja, você nunca mais voltará aqui, sua mãe, seu pai, amigos vão sentir sua falta eternamente, existe a possibilidade de você ir para outro universo onde você já existe, a mesma vida, os mesmos pais, até as mesmas cicatrizes, porém em outro universo, aqui você não estará mais.
26/09/2019 10h16
Um cara q veio do futuro
26/09/2019 10h21
Você volta, mata e como não nasceu, vc deixa de existir e seus pais morreram nas mãos de alguém que não existe...

mas não vai ser por você, já que desse momento, a "linha do tempo" se altera, sendo assim ela segue um novo rumo...

aquele ponto em que vc viveu não existe mais...
26/09/2019 10h29
O fato de você estar no presente significa que jamais você voltará ao passado para matar os seus pais.
anônimo
26/09/2019 12h45
matou seus pais e de quebra estupraram seu cérebro
anônimo
26/09/2019 13h23
Agora bugou.