no crescimento pessoal, profissional, etc.?! Não tenho dúvidas que as mulheres mais interessantes a gente conhece e atrai quando estamos focados no próprio desenvolvimento, não em aplicativos e sites de namoro que apenas sugam nossa energia e tempo. A vida da maioria parece girar em torno duma saia rsrsrss e ironicamente as mulheres não dão muito valor aos que se rastejam atrás delas ... só uma reflexão necessária.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
26/09/2019 10h29
Mais um q foi rejeitado por uma
26/09/2019 10h29
Mas não dá pra unir o melhor dos dois mundos?
26/09/2019 12h04
teoria é sempre muito legal, quero ver a prática
anônima
26/09/2019 12h11
Vou lá saber, mas deve ser a carência e o desamor próprio. Eu vivo dizendo pra focarem no crescimento pessoal e profissional e vem os chorões frustrados encherem meu saco dizendo que querem ter uma namorada pra suportar a companhia deles que nem eles suportam.
eles respondem
anônimo
26/09/2019 10h25
Eu sei disso mas eu só queria ver um nudes
26/09/2019 10h28
Concordo em parte, sobre buscar o crescimento pessoal/profissional!

Mas nessa parte aí:
"Não tenho dúvidas que as mulheres mais interessantes a gente conhece e atrai quando estamos focados no próprio desenvolvimento"

Não dá muito certo no meu caso kkkk
26/09/2019 10h28
Concordo. Eu mesmo só gasto recursos para assistir Camgirls e personagens de Hentai.
anônimo
26/09/2019 10h32
Concordo na parte em que as mulheres realmente se interessam em um cara quando ele está em um nível acima dos outros em questão de desenvolvimento, isso também explica o porquê delas se interessarem por caras mais "experientes".
anônimo
26/09/2019 10h32
Porque é da natureza de todo animal correr atrás da fêmea, no mundo animal é muito raro acontecer o inverso acho que isso também se aplica ao humanos
anônimo
26/09/2019 11h04
Certíssimo, sempre vivi exatamente isso aí e não tenho do que reclamar.
26/09/2019 12h08
porque a carencia é muito grande