Se sim, por quê?
Se não, por quê?
Conhece alguém que ganhou?
Você considera justo apenas um ganhar e os outros ficarem apenas com a vontade de ganhar?
Os jogos promovidos pela caixa são honestos ou tem algum esquema para beneficiar pessoas especificas?

Sua resposta é importante!!!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/03/2016 00h16
Nao gostaria por causa de ter que fazer aposta, mas ganhar a bolada n deve ser ruim kkk. Nunca conheci algum vencedor. Um só ganhar não é mto justo, mas faz parte das regras do jogo e só joga quem quer. Não sei se os jogos têm algum esquema, mas espero que n
31/03/2016 00h27
Desejo isso todos os dias que preciso acordar cedo pra trabalhar. Meu amigo ganhou uma vez. E eu acho justo um so ganhar .
anônima
31/03/2016 03h55
Quem nunca teve esse desejo? É claro que tenho. Tirando o fato, claro, de dinheiro não ser tudo em nossas vidas, mas se usá-lo com inteligência e com a finalidade de investir em coisas que realmente valem a pena, por que não?
Se eu ganhasse, ia ajudar quem necessita, ia priorizar algumas coisas em minha vida, como, garantir uma casa bacana, guardar um pouco do dinheiro para investimentos futuros, criar algum projeto com objetivo de ajudar, de cuidar, de valorizar à vida dos que mais precisam de cuidados... Muitas coisas.
Tenho minhas dúvidas quanto a beneficiarem certas pessoas, com certeza deve haver coisas desse tipo.
02/04/2016 03h15
Desejo muito, preciso jogar e ganhar!
eles respondem
anônimo
31/03/2016 00h23
Sim, para não precisar trabalhar mais.
Não conheço ninguém que ganhou.
Não acho injusto um só ganhar, como também não acho injusto vários ganharem.
Se tiver algum esquema que beneficie alguém acho que isso não se aplica em todas as rodadas.
31/03/2016 07h55
Bom msm seria ganhar a bolada com esforço e algum empreendimento que deu certo, mas faltando oportunidades, to aceitando dinheiro de loteria de boa.
03/04/2016 10h52
Òbvio, de preferência um prêmio bem "gordo" .