vcs mesmo amando alguém conseguiram transcender o orgulho dela? isso leva a outra pergunta: se ela de fato te amasse não seria tão orgulhosa contigo, né?

vcs ja se prenderam a uma relação por causa de bons momentos que tiveram?

são três perguntas diferentes, se puderem responderem as três...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
26/09/2019 10h40
O amor vence tudo.
O amor tu sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
anônima
26/09/2019 11h02
sim já deixei muitas vez o orgulho de lado por ele, mas isso nunca me levou a nada ele sempre do mesmo jeito...

quem ama não deixa o orgulho falar mais alto.

sim estou presa em uma relação pelos momentos bons, que foram poucos mas é muito importante pra mim..
26/09/2019 11h25
o problema é o medo de não ser correspondido, orgulho a gente passa por cima sim
anônima
26/09/2019 11h44
O amor é a maior energia q podemos emanar.
Ele quebra qqr fronteira ou barreira
anônima
26/09/2019 12h51
1. Acredito que nem sempre, quando o orgulho é demais e a pessoa não está disposta a reconhecer e tentar mudar isso, amor nenhum será suficiente.
2. Eu não sei se conseguiria, se fosse um orgulho muito exacerbado, acho meio difícil.
3. Ela pode sim te amar, mas como é muito orgulhosa, ela nutre um excesso de amor por si mesma. Sendo assim, obviamente ela vai sempre estar em primeiro lugar.
4. Não, nunca me prendi.
26/09/2019 12h54
Sem sombra de dúvidas.
eles respondem
anônimo
26/09/2019 11h02
o amor vence sim, mas a outra se n tiver n consegue. aonde predomina orgulho e egoismo não ha amor
anônimo
26/09/2019 11h29
mentira
26/09/2019 12h20
amor é sacrificio, muitas vezes é negar-se para que o outro se mantenha bem
romance geralmente vem com a paixão