Será que é possível?
A ciência já sabe que o ser humano é imprevisível capaz de um armazenamento de memória muito grande com bilhões de neurônios, mas porque não desenvolvermos?
Parece que somos alienados a não nos controlar, existe pessoas que tem a sabedoria muito avançada

eles perguntam
11 3
elas respondem
26/09/2019 11h16
Sim, acho.

Eu namorado é assim. Nao demonstrou nenhuma emocao e nem sentimento quando eramos apenas ficantes. Ele sempre dizia que pensa mais com o lado racional. Que nao é uma pessoa emocional.

Depois de uns 2 meses cansei de esperar e fui ficar com outros.
Até o dia que falei pra ele que eu tinha arranjado alguém melhor (quase 1 ano depois), e se ele nao quisesse me namorar eu ia tentar ver como é o outro cara. Aí ele pensou logicamente que era feliz comigo e me pediu em namoro. Nao pq tinha ciumes, mas pq achou que deveria ter uma namorada.

Hoje somos muito felizes, 2 anos juntos, ele é um namorado mto foda! E hoje em dia mostra mais emocoes.

Ele é engenheiro aeroespacial.
26/09/2019 11h18
eu tava lendo um livro sobre isso, ele diz que não, é como se nossa mente fosse um carro, no volante fica nosso "cérebro emocional" e no passageiro o "cérebro racional" segundo ele sem os sentimentos o ser humano não teria motivações, ele tem uma fundamentação bacana dessa linha de raciocínio, mas ainda não tenho uma opinião muito concreta quanto a isso não
anônima
26/09/2019 11h47
Acredito que não . Por exemplo, se estamos diante de uma pessoa que gostamos e se sentimos atraída. Podemos até disfarçar esse sentimento,não falando o que sentimos por essa pessoa . Mas o corpo fala através de sorrisos, olhares( pupila dilatada),ou seja, não dá para controlar.
anônima
26/09/2019 11h10
se você não consegue não generaliza kk
bota esses neurônios pra funcionar
anônima
26/09/2019 11h49
Se ele tiver um bom racional, às vezes sim
anônima
26/09/2019 11h54
Claro, é tudo uma questão de auto conhecimento.
anônima
26/09/2019 12h54
Acho que é possível sim
26/09/2019 12h55
Sim, claro, pra isso ele possui a racionalidade que os animais não possuem.
anônima
26/09/2019 12h57
Eu acho que é possível pensar mais pelo lado racional, mas ignorar todos os sentimentos é impossível!
anônima
26/09/2019 12h58
Controlar a demonstração, talvez, mas o sentimento em si, acho que não..

Se puder responder: https://elaele.com.br/q/205186-quando-pessoa-e-bi-ou-homossexual-gay-ou-lesbica-ela-comeca-perceber-isso-nela-desde-infancia

Valeu!
eles respondem
anônimo
26/09/2019 11h12
inpossivel comtrolar os sentimentos
anônimo
26/09/2019 11h50
Depende do indivíduo.
26/09/2019 12h15
sim, claro
agora ninguem é dono de si completamente podendo em alguns momentos se perder e acabar descontrolando as emoções