to acordando cedo e indo malhar, a auto estima melhorou um pouco só que unhas, cabelo e essas coisas não sobra tempo!! me sinto muito feia e nada atraente só que não dá tempo nem de ficar triste kkkk

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/09/2019 11h12
Isso também é psicológico, comece a pensar bem de você mesma. Vai ajudar
anônimo
26/09/2019 11h13
sempre á tempo
26/09/2019 11h20
fim de semana. faça coisas simples que sejam rápidas pra manter
anônimo
26/09/2019 11h55
Bom sempre tirar um tempo para sí mesmo.
26/09/2019 12h09
invista o tempo que você gasta aqui, fazendo isso
elas respondem
26/09/2019 11h20
Seguinte...

Agradece a si mesma de ir na academia certinho! Esse já é um bom exemplo do quanto vc gosta de vc e vê valor em si mesma!

Cabelo - aplique máscaras já no banho. Assim vc mantem ele sempre hidratado e nao precisa tirar um dia pra fazer hidratacao.
Unhas - investe em unha de gel. Eu faco 1x por mês e fica lindo o mês todo, sem descascar. E convenhamos, unha é o de menos, né....
anônima
26/09/2019 11h47
Quem de fato quer, arruma um jeito e quem não quer, uma desculpa
26/09/2019 11h23
E no fim de semana vc não consegue? Ou depois do expediente?
26/09/2019 12h00
coloque todos os dias algo pra você fazer pra arrumar sua beleza.
Eu também não tenho tempo, mas todo dia faço algo, do tipo:
sexta: pinto meus pelinhos
quinta: faço as unhas
quarta: faço hidratação no cabelo...
anônima
26/09/2019 12h01
Arruma um tempinho nos fins de semana ou durante o dia corrido mesmo.
Faça você rapidamente suas unhas, sobrancelhas, etc.