Eu devo esperar ou partir pra outra? Já conversamos pessoalmente e até fiz umas brincadeiras com ela. Procuro respeita-la pra ela não se sentir pressionada, mas tá difícil nas últimas semanas. Se eu pudesse pelo menos ficar conversando com ela... Mas sinto q ela se sentiria pressionada. Enfim, deixo pra lá ou "espero"?
E caso eu espere, será que ela daria algum sinal pra mim falando que "tá disponível"?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
26/09/2019 13h02
Não pressione quem estuda para concurso... pq se dará mal.
anônima
26/09/2019 14h22
Por mais que seja clichê é verdade: quem quer dá um jeito.

Nem que seja umas horinhas pra sair ou pelo menos manter uma conversa online.

Eu também estudo pra concurso e passo boa parte da semana indisponível, mas não deixo de manter conversa ou de sair uma vez por semana.

A não ser que ela esteja com edital aberto, com a data da prova super próxima, mas é só até prova que fica nesse ritmo frenético. De qualquer forma, conversar online nem que seja o mínimo dá sim.

Acho que pelo que vc falou dá para interpretar que ela não tá afim. Parte pra outra.

E se ela vier atrás não entregue todo o ouro, corresponda mas sem desespero. Pode ter certeza se ela tiver minimamente afim ela vai vir atrás.
anônima
26/09/2019 14h27
Espera mas não foca nisso
anônima
26/09/2019 14h29
Olha, isso me parece desculpinha esfarrapada. Você não acha que ela pode estar te enrolando? Talvez esteja sem coragem de ser direta e te dar um fora. Estudar pra concurso é tenso, mas ela não passa 24h por dia estudando, se ela tivesse interesse daria um jeito.
26/09/2019 14h35
Der um tempo, se ela gostar de vc vai atrás.

E caso não venha pelo menos vc vai se conformando que o sentimento não era recíproco.
anônima
26/09/2019 12h59
Mesmo caso vivencio. Eu estou esperando, não pressiono e também não sou pressionada. Ela com certeza irá falar, mas tipo. É bom que vocês fiquem se falando pelo menos por rede social.
eles respondem
anônimo
26/09/2019 13h04
Não fica muito em cima não, deixa ela pra lá por algum tempo. Se ela quiser ela vai sentir sua falta e vai querer algo. E se não quiser, foda-se, tem mais por aí, olha o tamanho do mundo.