Vi ele flertando outra garota (na verdade ele respondeu um comentario que uma menina marcou ele) e confesso que fiquei chateada, pois ele mostra estar muito a fim de mim.
Estou estranha com ele e hoje ele mandou uma mensagem dizendo que estou muito quieta e um emoji de triste.
O que devo falar pra ele? Já que somos ficantes, não forçar a barra, mas quero que ele saiba que isso me broxa demais. Devo comentar algo ou fingir que nem vi o flerte?
Estamos juntos há 1 mês e meio.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
26/09/2019 13h11
Estão juntos uma ova, apenas se pegam as vezes, ta sendo imatura de qualquer forma, se quer viver sem compromisso aprenda que não pode sentir ciúme, se quer algo sério fique apenas quando for namorado, ai você pode dar o piti que quiser.
26/09/2019 13h06
Chamando ele para conversar pessoalmente . E claro evitar discussão ,pq vc vai parecer imatura agindo assim . ✌
anônimo
26/09/2019 13h19
Deixa ele comer as outras meninas em paz, garota.
anônimo
26/09/2019 13h21
Esse tempo todo aí parece que vai dar namoro.
anônimo
26/09/2019 13h08
Obs
elas respondem
26/09/2019 13h09
Aí complica pq vcs são apenas ficantes, e na teoria cada um pode fazer o que quiser. Vc precisa pensar no que quer e no que vc está disposta a aguentar.
Se tu acha que não vai aguentar ver ele flertando com outras, diga a ele.
anônima
26/09/2019 13h07
Você pensa em ter relacionamento com ele?
26/09/2019 13h23
Se ele estivesse a fim de você, já tinha virado namoro isso
anônima
26/09/2019 13h48
Ficante e nada é a mesma coisa, seu único direito nessa história é de parar de ficar com ele se esta insatisfeita.
anônima
26/09/2019 13h07
Ele é seu namorado?? Não né, é um transante sem compromisso. Não fale nada, ele não é nada teu, apenas te come eventualmente. Mania que estas mulheres tem de confundir FICADA COM NAMORO. E outra, se ele gostasse de ti já tinha te pedido em namoro. Não diga nada, não cobre nada, nem tem direito de se sentir chateada. Ele pode comer, ficar, flertar com quem quiser, já que ele mesmo não quer nada sério.
Ou então fale com ele e diga que quer compromisso sério.
anônima
26/09/2019 13h11
Vocês não tem relacionamento nenhum e existe sentimento de posse. Qual o problema ele responder um comentário? E se te chateou fala pra ele. Ninguém vai adivinhar, até porque ninguém melhor que ele mesmo pra se justificar (se é que é necessário).
Imaturo é você mudar com a pessoa e ela achando que tá tudo bem, enquanto você tá chateada. E bem imaturo da sua parte é ficar chateada com comentários.
anônima
26/09/2019 13h52
Diga nada não.. mostre que ele tbm não é único..