Ele jura de pé junto que nunca teve interesse nelas, mas elas sempre ficam indo atrás dele e eu nem conheço elas, ficam dando amei nas fotos dele e em tudo o que ele posta. O que eu posso fazer pra ele sentir na pele isso? Ou sei la mudar pq tá ficando muito chato já

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/09/2019 13h35
Algumas delas só pagam um boquetezinho de vez em quando, relaxa, é sem compromisso. Pode ficar tranquila, o seu é melhor.
anônimo
26/09/2019 13h34
Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Para, eu já não sei o que fazer

Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Se liga ou você vai me perder
26/09/2019 13h42
A vingança nunca é muito plena ,mata a alma e a envenena . ( seu madruga) ✌✌
elas respondem
anônima
26/09/2019 13h37
Realmente, elas terem interesse nele (se é que tem) não significa necessariamente que ele tenha nelas...
Não sei se há o que fazer. Então se a insegurança não acabar, melhor terminar, pra você não sofrer sem motivo nem ele acabar levando a culpa de algo que talvez ele realmente não tenha.

Se puder responder: https://elaele.com.br/q/205186-quando-pessoa-e-bi-ou-homossexual-gay-ou-lesbica-ela-comeca-perceber-isso-nela-desde-infancia

Valeu!

Edit: pq me negativaram? O.o